Confira os destaques dos canais HBO com sinal aberto em novembro


Foto: Divulgação


A HBO se prepara para levar seu melhor conteúdo ao público latino-americano em um final de semana imperdível. Entre os dias 10 e 12 de novembro, os oito canais do pacote HBO - que incluem HBO, HBO-2, HBO Family, HBO Signature, HBO Mundi, HBO Xtreme, HBO Pop e HBO Plus - abrirão seu sinal e estarão disponíveis sem custo adicional nas principais operadoras de TV por assinatura da América Latina para todos os telespectadores que ainda não possuem os canais HBO. Durante esses três dias, os amantes do entretenimento de alta qualidade poderão desfrutar de coleções especiais de conteúdos aclamados pela crítica e favoritos dos fãs de todo o mundo, bem como conteúdos infantis para desfrutar em família. Além disso, quem assina o pacote de oito canais da HBO por meio de suas operadoras de TV, terá acesso sem custo adicional à plataforma de streaming HBO Max, com todo o conteúdo da HBO e muitos outros.

Os canais da HBO oferecem o melhor entretenimento para todos, incluindo produções originais exclusivas e filmes de alta qualidade, elogiados pela crítica e adorados pelos fãs. O público poderá desfrutar de uma ampla variedade de gêneros e formatos, incluindo filmes de grande sucesso logo após seu lançamento nos cinemas, as icônicas séries da HBO favoritas do público de todo o mundo, documentários de grande impacto cultural, além de títulos especiais para os amantes do esporte e conteúdo para compartilhar com toda a família.

Cada um dos canais premium da HBO possui uma oferta de conteúdo única, especialmente pensada para as preferências de cada tipo de telespectador. Escolha sua proposta preferida e mergulhe no universo da HBO entre os dias 10 e 12 de novembro, aproveitando essas coleções especiais de conteúdo:

HBO

A HBO é sinônimo de entretenimento da melhor qualidade global, com uma oferta de conteúdos premium multipremiados e mundialmente reconhecidos. O canal prepara uma coleção de filmes de grande sucesso recentemente lançados. Entre eles destacam-se CRESCENDO JUNTAS, uma produção sobre amadurecimento baseado no sucesso literário de Judy Blume; LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER, o tão esperado filme que reuniu uma comunidade global de fãs; 65 - AMEAÇA PRÉ-HISTÓRICA, o thriller de ficção científica; TREM-BALA, estrelado por Brad Pitt; a história de um ranger do exército com a cachorra de seu melhor amigo, em DOG - A AVENTURA DE UMA VIDA; e o filme aterrorizante SOBRENATURAL: A PORTA VERMELHA.

HBO SIGNATURE  

HBO Signature é o canal que reúne as séries exclusivas mais icônicas da HBO, amadas por fãs de todo o mundo, tanto aquelas que fizeram história, bem como novos sucessos que estão em alta no momento. Entre os conteúdos que poderão ser vistos durante o final de semana, destacam-se algumas de suas séries de maior sucesso, como os primeiros episódios da multipremiada EUPHORIA, protagonizada por Zendaya, e a série celebrada pela crítica THE WHITE LOTUS; os primeiros episódios de THE LAST OF US, a produção mais assistida na história da HBO Max na América Latina; a primeira temporada completa de SUCCESSION, o título mais indicado aos Prêmios Emmy® deste ano; e a primeira temporada completa do fenômeno global A GUERRA DOS TRONOS, junto com os dois primeiros episódios de sua prequela, A CASA DO DRAGÃO.

HBO2 

HBO-2 reúne o melhor conteúdo da HBO para o público que prefere assistir produções em seu próprio idioma ou totalmente dublado. Este canal apresentará uma seleção de séries e documentários originais como os primeiros episódios do documentário sobre um crime real que chocou o público do Brasil, PACTO BRUTAL: O ASSASSINATO DE DANIELLA PEREZ; a primeira temporada completa de 30 MONEDAS, a série criada pelo aclamado diretor Alex de la Iglesia; e TRUE DETECTIVE, o renomado thriller antológico que em breve lançará sua quarta temporada.

HBO FAMILY 

HBO Family oferece um espaço para desfrutar em família, com grandes animações e filmes para todas as idades, incluindo comédias, aventuras e muitas outras histórias. Compartilhe esta coleção de filmes com os mais novos da família: as engraçadas comédias animadas OS SMURFS 2 e CHEF JACK: O COZINHEIRO AVENTUREIRO; a saga completa com os oito filmes do mago mais amado, HARRY POTTER; e as aventuras de um avô com seu neto no filme EM GUERRA COM O VOVÔ.

HBO MUNDI  

HBO Mundi é um canal diversificado, independente e inclusivo, que convida o espectador a mergulhar no mundo indie, no cinema cult e nos destaques do cinema internacional. O público poderá desfrutar de filmes premiados e elogiados pela crítica, como o vencedor do Oscar® NO RITMO DO CORAÇÃO; o lindo filme sobre um tio e seu sobrinho estrelado por Joaquín Phoenix, SEMPRE EM FRENTE; o inspirador e emocionante filme VIVER, roteirizado pelo ganhador do Prêmio Nobel, Kazuo Ishiguro; A LENDA DO CAVALEIRO VERDE, baseado no poema “Sir Gawain e o Cavaleiro Verde”; e MEU TIO JOSÉ, o filme animado dirigido por Ducca Rios.

HBO POP 

O público que busca uma proposta mais leve e divertida encontrará na HBO Pop uma seleção de filmes para relaxar e se divertir, combinando títulos de comédia, fantasia, romance e aventura. Esses incluem AS TRAMBIQUEIRAS, em que duas donas de casa organizam um golpe para roubar milhões de dólares; o filme estrelado por Jennifer Lawrence QUE HORAS EU TE PEGO?; a comédia de Jason Bateman e Rachel McAdams A NOITE DO JOGO; e especiais de comediantes aclamados como SARAH SILVERMAN: ALGUÉM QUE VOCÊ AMA, NIKKI GLASER: IMPECAVELMENTE OBSCENA e ATSUKO OKATSUKA: O INVASOR.

HBO XTREME  

Amantes de emoções extremas e ação têm na HBO Xtreme um universo de conteúdos eletrizantes com thrillers, filmes de ficção científica, policiais, faroestes e documentários esportivos. A HBO Xtreme trará títulos como os thrillers de ação ASSASSINO SEM RASTRO, protagonizado por Liam Neeson; CONTRATO PERIGOSO, com Chris Pine; e o vertiginoso FOGO CRUZADO; bem como documentários baseados em ícones do esporte como o mestre do golfe Tiger Woods, em TIGER; os dois primeiros episódios da série documental argentina baseada no lendário técnico da seleção vencedora da Copa do Mundo, BILARDO, O DOUTOR DO FUTEBOL; e os primeiros episódios de SHAQ, a série documental sobre um dos personagens mais emblemáticos do basquete, Shaquille O'Neal.


HBO PLUS   

HBO Plus prepara uma seleção de filmes voltados para o público mais jovem que busca entretenimento adaptado aos seus gostos, como os múltiplos universos dos super-heróis, a fantasia épica e os mais arrepiantes filmes de terror. Entre os filmes em destaque estão títulos icônicos do Universo DC como AQUAMAN, MULHER-MARAVILHA, SHAZAM, CORINGA, AVES DE RAPINA: ARLEQUINA E SUA EMANCIPAÇÃO FANTABULOSA, e BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS. Além disso, uma seleção assustadora de títulos de terror como O EXORCISTA DO PAPA, com o vencedor do Oscar® Russell Crowe; filmes aclamados do universo de Invocação do Mal, como a trilogia de ANNABELLE, INVOCAÇAO DO MAL e A FREIRA, e o filme sombrio CONVITE MALDITO.



Aproveite o melhor entretenimento da HBO durante um imperdível final de semana prolongado, de 10 a 12 de novembro, com abertura dos oito canais do pacote HBO nas principais operadoras de TV Paga na América Latina sem custo adicional.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem