Confira as estreias de novembro no GNT


'Astrid Fontenelle em "Chegadas e Partidas" (Foto: Globo/ Lucas Seixas)

O mês de novembro chega com novidades no GNT. Nesta segunda-feira, dia 6 de novembro, estreou a série original "Pecados Revelados" descortina abusos em espaços religiosos a partir do testemunho de vítimas que, ao buscarem cura e acolhimento espiritual, encontraram a violação de suas vidas e corpos, supostamente em nome da fé. São cinco episódios, com produção da Modo Operante e direção de Susanna Lira. As exibições acontecem todas as segundas, às 23h45.

Produção da TV Globo, a série documental "Prato Feito Brasil", com Rita Lobo, estreia no dia 25 no GNT, às 20h. Em quatro episódios, a apresentadora revela a riqueza nutricional e a variação dos "PFs em diferentes regiões – Pará, Bahia, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Nessa jornada, ela conversa com moradores locais, visitando casas de famílias ou espaços comunitários para participar do preparo de um prato do dia a dia dessas pessoas. Rita também ouve especialistas em nutrição e saúde, além de percorrer mercados e feiras em busca de ingredientes. A ideia é valorizar a culinária e a dieta dos brasileiros, destacando ainda as relações afetivas que se fortalecem em torno dos alimentos.

"Angélica: 50 & Tanto", série original do Globoplay, também estreia em novembro, para celebrar os 50 anos da apresentadora. A partir do dia 30, às 22h15, no GNT, o programa irá trazer histórias e momentos marcantes de sua trajetória que nunca vieram a público. Cada um dos cinco episódios terá um tema ligado a uma década da vida da artista. O conteúdo será disponibilizado no Globoplay na íntegra no dia 26. Além disso, o "Fantástico" também exibirá uma versão reduzida de cada episódio. A criação é de Chico Felitti, que também divide a direção artística com Angélica. A direção de conteúdo é de Isabel Nascimento Silva com produção da Conspiração.

Ainda no dia 30, às 23h, o canal conta com outra superestreia. Na nova temporada de "Chegadas e Partidas", Astrid Fontenelle flagra situações emocionantes vividas por quem circula pelos aeroportos e rodoviárias. A apresentadora busca histórias de quem está no saguão, aguardando ou se despedindo de alguém. O conteúdo também irá ao ar no "Fantástico", no domingo anterior, com episódios reduzidos.

Conteúdos licenciados

No dia 6, Fábio Porchat faz as malas e embarca no "Viagem a Portugal". Na série, que será exibida pela primeira vez no GNT, ele irá percorrer o país, recriando a obra literária homônima de Saramago com o seu olhar curioso e divertido. Durante o deslocamento, Porchat busca descobrir Portugal por meio das pessoas, lugares, arquitetura e paisagens que cruzam seu caminho. O programa será exibido às segundas, às 13h.

Documentário

No domingo, 26, à 0h30, o documentário inédito "Vida de Rosa Parks" conta a história inesperada de Rosa Parks e sua vida além do boicote histórico aos ônibus, revelando a intenção por trás de seu ativismo, sua política radical e sua coragem.


Os conteúdos também estarão disponíveis no Globoplay + Canais.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem