VIVA anuncia estreia da novela "América"


Tião (Murilo Benício) e Sol (Deborah Secco) formaram um casal na novela "América" Imagem: TV Globo/Divulgação

Drama, romance e muitos sonhos estão em jogo na novela “América”, estreia no VIVA a partir de 27 de novembro. Com autoria de Glória Perez, a novela traz a história de uma brasileira que atravessa a fronteira do México e chega ilegalmente aos EUA para realizar um grande sonho. Na trama, a busca e a realização de desejos é contada através da história de amor de Sol (Deborah Secco) e Tião (Murilo Benício), uma relação que remonta a outras vidas. Com direção de Jayme Monjardim, Marcos Schechtman, Luciano Sabino, Marcelo Travesso, Teresa Lampreia, Federico Bonani e Carlo Milani, a atração ocupa a faixa que hoje exibe “Senhora do Destino”.

Quando exibida pela primeira vez na TV Globo em 2005, “América” foi um sucesso entre os espectadores. Bateu recordes no primeiro e no último capítulos, se tornando uma das novelas de maior audiência da história da TV brasileira. A trilha sonora também teve grande destaque. Inicialmente lançada em um CD duplo, passou por algumas alterações e ganhou dois CDs: nacional e internacional. Além disso, rendeu outras duas seleções de músicas complementares, uma de rodeio e outra de samba.

O elenco também colaborou para o sucesso com o público. Nomes como Ailton Graça - que ganhou o Prêmio Qualidade Brasil de melhor ator revelação de teledramaturgia pela atuação como Feitosa-, Betty Faria, Bruna Marquezine, Caco Ciocler, Camila Morgado, Chico Diaz, Deborah Secco, Eliane Giardini, Fernanda Paes Leme, Juliana Paes, Marcos Frota, Murilo Benício, Murilo Rosa e Nívea Maria atuaram na trama.

“América” foi vendida para Venezuela, Bolívia, Canadá, Portugal e Costa Rica. E, em 2008, foi exibida na Índia em dois horários do canal Firangi Channel. O folhetim estreia no VIVA no dia 27 de novembro e será exibido de segunda a sábado a partir das 23h, com rebatida a partir das 13h30, e maratona aos domingos a partir de 19h.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem