TNT Sports e Cazé TV transmitem o sorteio dos grupos do Paulistão 2024 nesta quinta-feira(16)



A TNT Sports e a Cazé TV anunciaram um acordo inédito para cobertura conjunta do sorteio dos grupos do Campeonato Paulista 2024. Promovido pela Federação Paulista de Futebol, o evento que define o chaveamento da competição acontece nesta quinta-feira, 16 de novembro, a partir das 19h. A HBO Max, o canal TNT e o YouTube da Cazé TV transmitem a cerimônia ao vivo com o mesmo sinal e com presenças de talentos de ambas as marcas.

No Auditório Ibirapuera, em São Paulo, as apresentadoras Taynah Espinoza e Fernanda Gentil conduzem o sorteio do Paulistão 2024. O comentarista Bruno Formiga e o comunicador Casimiro Miguel comandam a transmissão colaborativa diretamente do estúdio da Cazé TV, que também contará com elementos da identidade visual da TNT Sports. Já Mauro Beting e Luis Felipe Freitas estarão no local do evento, realizando entradas interativas ao vivo.

O Campeonato Paulista 2024 novamente terá 16 clubes participantes, que serão divididos em quatro grupos. Os gigantes Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo compõem o pote 1 do sorteio e serão os cabeças de chave do torneio. Já o forte Red Bull Bragantino e o Água Santa, finalista da última edição, integram o pote 2.

Confira a programação


19h - Abertura (HBO Max e TNT)


19h30 - Sorteio dos grupos do Paulistão 2024 (HBO Max e TNT)

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem