Multishow, Globoplay e TV Globo transmitem ao vivo o festival “Afropunk”, que acontece neste fim de semana em Salvador


Foto: Divulgação

O maior evento de cultura negra do mundo desembarca em Salvador para um fim de semana repleto de arte e música. Nos dias 18 e 19 de novembro, o Multishow transmite ao vivo o Afropunk 2023, em simulcast pelo Globoplay + Canais. Já a TV Globo não fica de fora e transmite os melhores momentos do evento no sábado, 18, logo após o 'Altas Horas' e, no domingo, 19, logo após o 'Fantástico', com apresentação de Kenya Sade e Rita Batista.

No sábado (18), a festa inicia a partir das 17h45, e no domingo (19), às 17h10, Bielo Pereira, Kenya Sade e Magá Moura comandam a transmissão ao vivo, que terá grandes nomes da música negra do Brasil e do Mundo, entre eles: a norte-americana Victoria Monét, pela primeira vez no país, como uma das principais headliners, além de IZA, Alcione, Carlinhos Brown, Djonga, Gaby Amarantos, Majur, Tasha & Tracie, Tati Quebra Barraco, BaianaSystem e outros artistas nacionais e internacionais.

Já no dia 27, às 13h45, a baiana Larissa Luz apresenta um episódio especial no GNT. Nos bastidores, a artista mostrar os looks espetaculares dos artistas e conversa com eles sobre a moda que representa cada um e transcende a estética. O público também não fica de fora, conhecido por sua moda ousada e marcante. A cada entrevista, Larissa Luz desvenda a poderosa conexão entre representatividade e estilo, e transforma esses looks em pequenos e preciosos editoriais que conectam temas de moda e comportamento.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem