Mais de 20 milhões assistiram ao "Prêmio Multishow 2023" pela TV


Foto: Divulgação

Mais de vinte milhões de pessoas foram espectadores do "Prêmio Multishow 2023", que foi exibido pela TV Globo, Multishow e Globoplay.

O evento foi o programa mais assistido na TV por assinatura, inclusive no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na TV aberta, alcançou uma audiência de 10 pontos e uma participação de 29,9% no Painel Nacional de Televisão (PNT), representando um aumento de 22% em comparação com as quatro terças-feiras anteriores. No Globoplay, houve um aumento de 4,5 vezes no número de horas consumidas em relação à edição de 2022, além de um alcance de 3,7 vezes mais usuários na plataforma.

Além disso, o prêmio foi o tópico mais comentado na internet, ocupando o primeiro lugar nos Trending Topics do Brasil e do mundo. A cobertura nas redes sociais gerou mais de 120 milhões de visualizações e 8 milhões de interações nas contas do Multishow, TV Globo, Globoplay e gshow.

As quatro marcas também realizaram ações no Tapete Vermelho, onde convidados e artistas passaram antes da premiação.

As transmissões ao vivo no TikTok foram feitas pelo Multishow e pela Globoplay, com os convidados Jojo Toddynho e Mari Gonzalez, respectivamente. Enquanto isso, o ator Samuel de Assis assumiu o controle do perfil do gshow no Instagram para fazer entrevistas ao vivo com os talentos.

A TV Globo levou a personagem Alícia, interpretada por Fernanda Rodrigues, do programa Fuzuê, para mostrar todos os acontecimentos dos bastidores nos perfis das redes sociais. Além disso, a influenciadora Pequena Lo acompanhou de perto os ensaios dos artistas para os perfis do Multishow e gshow.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem