Jungle Fight 122 terá duas disputas de cinturões com transmissão ao vivo no Combate e sportv





Maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight chega à 122ª edição neste sábado, dia 25, no Ginásio do Pelezão, em São Paulo. Com o total de 13 lutas programadas, duas são disputas de cinturões: na luta principal, o amazonense Manoel "Loirinho" defende o título dos pesos-moscas (até 57,5kg) contra o mineiro Wagner Reis; e pelos galos (até 61,5,7kg), Tiago Pereira representa o Maranhão e enfrenta o baiano Vinicius "Vini Boy". O evento será transmitido ao vivo a partir das 19h pelo Combate e sportv3, com narração de Bernardo Edler e comentários de Ana Hissa. A TV Globo exibe os melhores momentos após o ‘Altas Horas’, a partir das 0h15, tendo Rhoodes Lima na narração e Fabrício Werdum nos comentários.

Esta será a primeira defesa do atual campeão dos pesos-moscas, Manoel “Loirinho”, de 28 anos, que conquistou o cinturão em junho deste ano com uma vitória por finalização. Ele acumula 11 vitórias e apenas uma derrota. Já o adversário, Wagner Reis, de 29 anos, é dono de um cartel de seis vitórias e três derrotas.

A coroa dos pesos-galos será disputada por dois lutadores invictos. Com uma carreira iniciada há quatro anos, Carlos “Vini Boy”, que tem sete vitórias em sete lutas, sendo três no Jungle Fight, enfrenta o campeão da categoria Tiago Pereira. O baiano, de 31 anos, veio do jiu-jitsu e soma cinco vitórias por finalizações. Já o maranhense acumula seis vitórias em seis lutas disputadas, aos 26 anos, sendo metade delas por via rápida.

Na sexta-feira, dia 24, o Combate exibe, a partir 19h15, as finais do PFL World Championship, que acontece na cidade de Washington. Serão seis cinturões em jogo. Entre os destaques, três brasileiros nas disputas: Larissa Pacheco pelo peso-pena feminino, Gabriel Braga pelo pena masculino e Renan Problema vai em busca do título de peso-pesado. A transmissão terá narração de Luiz Prota e Rhoodes Lima, com comentários de Ana Hissa, Fabrício Werdum e Luciano Andrade.


Jungle Fight 122 – 25 de novembro de 2023, às 19h, em São Paulo


CARD DO EVENTO:
Peso-mosca: Wagner Reis x Manoel “Loirinho”
Peso-galo: Carlos Vinicius “Vini Boy” x Tiago Pereira de Souza
Peso-galo: Guilherme Revira Miranda x Kauê "Máquina de Guerra" Vaz
Peso-mosca: Eriquis Camilo x Denis "3 Dedos" Fontes
Peso-pena: Murilo Bento x Matheus de Oliveira da Silva
Peso-palha: Laura Vasconcelos Vieira x Bárbara de Oliveira
Peso-galo: Isaque Silva x Ronaldo "Freestyle" Jeferson
Peso-pena: Pedro Guerreiro x Hadson Rodrigo Crisóstomo da Silva
Peso-médio: Breno Baby x Lucas Coutinho
Peso-mosca: Kaysson Pereira x Guilherme Alves
Peso-leve: Raphael Masague x Geovane Queiroz
Peso-palha: Nikolle da Cruz x Franciele Beatriz
Peso-leve: Matheus Ventura Alves x Isaque Rezende dos Santos

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem