History estreia a produção nacional Aberto Para Compras em janeiro


Foto: Divulgação/History

Em Aberto Para Compras, nova série original do History em coprodução com a FJ Produções, três especialistas viajam por diferentes cidades brasileiras em busca de antiguidades e até preciosidades escondidas. Ao longo da jornada, eles farão descobertas sobre a história do país e bons negócios, além de conhecer pessoas com objetos impressionantes.

Os antiquaristas Sergio Longo Junior, Luciana Coutinho e Cláudio Claudino saem de São Paulo em uma kombi atrás de antiguidades, passando pelo litoral paulista e pelo Vale do Paraíba em direção ao Rio de Janeiro. Em cada localidade, além de bons negócios, eles se desafiam a encontrar peças de diferentes tipos.

Em 13 episódios, os caçadores de oportunidades e relíquias percorrem tradicionais bairros da capital paulista, como a Mooca, região de imigrantes italianos repleta de antiguidades, Bom Retiro e Bixiga, que também abrigam boas preciosidades; além de cidades do litoral paulista e do interior do estado, como Taubaté, São Francisco Xavier, São Luiz do Paraitinga e Cunha; além de Itatiaia, no Rio de Janeiro.

“Aberto Para Compras corresponde a um desejo antigo de atender a alta demanda da audiência brasileira por esse tipo de atração; além disso, é livremente inspirada em séries de sucesso do History, como Caçadores de Relíquias e Trato Feito”, afirma Karen Santiago, diretora de Programação e Conteúdo do History.

Aberto para Compras estreia no History, dia 22 de janeiro, as 22h10.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem