Fernanda Paes Leme apresentará novo programa de verão no GNT em 2024


Fernanda Paes Leme (Reprodução/Instagram)

Fernanda Paes Leme apresentará um novo programa no GNT, em 2024, com estreia marcada para 15 de janeiro. No projeto, que se chamará "Na Piscina, com Fe Paes Leme", a cada episódio, Fepa recebe - direto da piscina, cercada de boias, refrescos e muita proteção solar - um convidado especial para conversar, se divertir e brindar o verão. O programa promete conversas relaxantes, com muitas risadas, fofocas, sombra e água fresca. A produção é da Panorâmica e a exibição será diária, de segunda a sexta-feira. Marcia Sensitiva, João Vicente, Mônica Iozzi, Pocah e Linn da Quebrada são alguns dos convidados confirmados para a atração, que começa a gravar dia 20 de novembro, no Rio de Janeiro.

"O programa é de verão, solar, "astralizado". Um bate-papo com som, bons drinks - para mim sem álcool agora, risos - e convidados muito especiais! Vou receber pessoas que, além de serem boas de papo, adoram esta estação do ano. Afinal, a gente sabe que tem coisas que só acontecem no verão. Vamos descobrir muitas histórias novas desses convidados, a dar muita risada, além de falar sobre coisas gostosas e deliciosas que só o verão pode trazer. E, pessoalmente, vai ser uma experiência única, porque eu não estarei sozinha! Vai ser um programa inesquecível, com certeza", afirma Fernanda Paes Leme sobre a estreia.

Fernanda estreou no GNT em 2014, na série "Amor Veríssimo". Além disso, participou do sitcom "Odeio Segundas", em 2015, e apresentou outros três programas no canal: "Desengaveta", a partir de 2016, em que invadia o closet de celebridades e as fazia desengavetar o que estava sobrando para uma venda em benefício de ações sociais; "Missão Design", em 2018, revelando novos talentos do design de interior; e por fim, "Viagem a Qualquer Custo", em 2019, junto a Luana Xavier, em que as duas tinham a missão de fazer turismo na mesma cidade, porém com orçamentos diferentes - uma com muita grana e outra com dinheiro contado.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem