Outubro: GNT estreia programas inéditos, documentários e novas temporadas


Fátima Bernardes (Foto: Bella Pinheiro/ Divulgação GNT)



O mês de outubro começa com novidades no GNT. Em "Panelaço Ao Vivo" – o novo programa de culinária e bate-papo que vai ao ar de segunda a sexta, às 19h45Ana Clara Lima, que estreia como apresentadora no canal, recebe uma dupla de convidados famosos para uma conversa informal enquanto preparam, e depois experimentam, uma boa receita.


No dia 13, é a vez de Fátima Bernardes estrear no GNT. Em "Assim Como a Gente", a apresentadora vai unir duas personalidades de destaque que possuem vivências e desafios semelhantes. Ao longo dos dez episódios, os convidados vão compartilhar experiências, dores, erros, acertos e recomeços. A atração será exibida às sextas, às 21h30.


No dia 9, à 0h15, o canal exibe "O Funcionário Feliz". O documentário mostra como o trabalho passou a dominar a vida dos empregados e do próprio sistema, ameaçando até mesmo qualquer propósito de trabalho. Com muita ironia, como o título já diz, o longa narra o surgimento desse problema e como as pessoas podem se libertar disso.


Ainda neste mês, de segunda a sexta-feira, o GNT exibe a primeira temporada de "O Paraíso de Pamela", às 9h. A série acompanha a estrela do cinema Pamela Anderson enquanto ela deixa sua vida em Hollywood para retornar às suas raízes na costa da Ilha de Vancouver. Durante essa fase, ela embarca também em uma restauração maciça da propriedade legada de sua avó.


A quinta temporada do "Sessão de Terapia" chega ao GNT a partir do dia 30, à 0h30. Ambientada em um consultório de psicanálise, a série acompanha o dia a dia de um terapeuta e os dilemas, dores e alegrias dos seus pacientes.


Faixa "Crimes Reais"

"A Seita de Warren Jeffs: Relatos de uma Esposa Em Fuga" será exibido a partir do dia 5, à 0h30. O documentário conta a história do líder de culto poligâmico Warren Jeffs por meio do olhar de sua esposa favorita: Naomi Jessop.


Além disso, "Atração Fatal: A Vida Imita a Arte" será exibida a partir do dia 19, à 0h30. A série expõe novas teorias sobre um caso nomeado por sua semelhança com o filme "Atração Fatal", centrado em uma mulher que se torna obcecada por seu amante casado.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem