Confira as estreias deste sábado(21) no Telecine Premium e HBO



Neste sábado, 21 de outubro, os canais de TV por assinatura HBO e Telecine Premium programarão duas super produções para seus assinantes,  sempre a partir das 22h.


Confira abaixo as estreias deste fim de semana dos canais Premium



Sessão Superestreia  do Telecine: Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes

Disponível no catálogo on demand do Telecine desde 7 de outubro, 'Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes' agora faz sua grande estreia na TV, com exibição no Telecine Premium. Na trama permeada por dragões, elfos, orcs e outras criaturas fantásticas, vemos o bardo Edgin (Chris Pine) embarcando em uma jornada épica para recuperar uma relíquia capaz de ressuscitar sua esposa, mas as coisas começam a dar errado quando ele é traído por um membro de sua equipe, Forge (Hugh Grant), e vai parar na prisão junto com sua fiel companheira Holga (Michelle Rodriguez). Depois de uma fuga bem sucedida, Edgin decide montar um novo grupo para se vingar de Forge e recuperar a confiança de sua filha Kira (Chloe Coleman), que está sob custódia do vilão.



Quinto filme da franquia, se passa 10 anos após os eventos de Sobrenatural: Capítulo 2. A trama de Sobrenatural: A Porta Vermelha volta a seguir a família Lambert, formada por Renai (Rose Byrne), Josh (Patrick Wilson, Foster (Andrew Astor), Dalton (Ty Simpkins) e Kali (Juliana Davies). Josh segue para o leste para deixar seu filho, Dalton, na faculdade. Dalton acabou de ingressar na faculdade, no entanto, o sonho do jovem logo se torna um pesadelo, e ele logo se dá conta de que ainda está muito longe de conseguir levar uma vida normal. Quando os demônios reprimidos de seu passado voltam repentinamente para assombrar os dois, ele e o pai são obrigados a retornar à macabra dimensão da Porta Vermelha, enfrentando uma série de novas e ainda mais terríveis ameaças e encarando seus medos mais profundos para, só assim, banirem seus demônios de uma vez por todas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem