Chaves ganhará versão animada em 3D


THR3/ Telefilms / Divulgação



Durante  feira de cinema e televisão(MIPCOM) realizada em Cannes (França), a THR3 divulgou a primeira imagem de uma nova série animada de Chaves, que será apresentada em um formato de animação 3D (fonte: ForumChaves). 

O anúncio da animação foi feito anteriormente em Los Angeles, nos Estados Unidos, quando a THR3 informou que ela seria produzida em 3D. Além disso, conforme indica o pôster, a série terá a participação da personagem Chiquinha, que não esteve presente nas sete temporadas da série animada produzida pela Anima Studios e Televisa. A ausência de Chiquinha ocorreu devido a uma série de disputas de direitos autorais ligadas à personagem, que pertence a Maria Antonieta de Las Nieves.




A produção está sendo liderada pela THR3 Media Group, a mesma empresa que está colaborando com a Warner Bros. Discovery na realização de uma série biográfica sobre Roberto Gómez Bolaños, o criador da franquia Chaves. Além disso, eles estão explorando outros projetos relacionados ao amplo universo de personagens criados por esse renomado artista.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem