Sportv2 exibe, neste sábado, o clássico entre Palmeiras e Corinthians que decide a Conmebol Libertadores Feminina


Final brasileira da Conmebol Libertadores Feminina entre Palmeiras e Corinthians terá transmissão do Sportv2. Foto: Divulgação/Conmebol


Nos últimos três anos, a final da Copa Libertadores masculina contou com a participação de dois times brasileiros. Entretanto, nesta temporada, foi a competição feminina que proporcionou uma final totalmente verde e amarela. É a primeira vez, na longa história de Palmeiras e Corinthians, que o clássico paulista irá definir um torneio continental. Nas semifinais, o Palmeiras, atual campeão da competição, venceu o Atlético Nacional, da Colômbia, por 3 a 1. Enquanto isso, o Corinthians eliminou o Internacional nas penalidades, após empate de 1 a 1 no tempo regulamentar. A final da principal competição sul-americana do futebol feminino será disputada no Estádio Pascual Guerrero, na cidade colombiana de Cali, neste sábado, dia 21, às 20h30, com transmissão ao vivo pelo sportv2. A narração estará a cargo de Renata Silveira, enquanto os comentários serão feitos por Paulo Nunes e Renata Mendonça.

A transmissão da grande final da Conmebol Libertadores Feminina inicia-se às 13h, antes mesmo do início do jogo, na edição de sábado do programa "Globo Esporte", que apresentará uma reportagem especial sobre as duas equipes. O repórter Filipe Cury recorda as campanhas do Palmeiras e Corinthians; seus principais destaques em campo; e informa sobre os últimos preparativos para a decisão. Mais tarde, às 20h, no sportv2, a equipe de transmissão aquece o clima para a grande final, com a divulgação das escalações oficiais, análises e as últimas informações, ao vivo do palco da decisão.

No domingo, a partir das 10h, dentro do 'Esporte Espetacular' da TV Globo, o assunto Libertadores continuará em destaque com uma matéria especial, que relata os detalhes da segunda final completamente brasileira na história da competição. O programa também apresenta uma entrevista exclusiva com o técnico Arthur Elias, que está se despedindo do comando do Corinthians neste torneio para assumir o cargo na seleção brasileira. Durante a conversa com a apresentadora Barbara Coelho, Arthur abordou vários tópicos, como o trabalho de sua antecessora, a sueca Pia Sundhage; a filosofia que ele pretende implementar na equipe; e as razões pelas quais Marta e Cristiane foram convocadas nas últimas vezes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem