History estreia a terceira temporada de Inexplicável América Latina com Danton Mello


crédito: FERNANDO RODZAR)

History estreia no sábado, 28 de outubro,23h05 a terceira temporada de Inexplicável América Latina com Danton Mello, a produção original baseada na bem-sucedida franquia original Inexplicável com William Shatner, que investiga os acontecimentos mais misteriosos da região latino-americana.

A América Latina é uma terra repleta de riquezas naturais e culturais, com todo tipo de histórias incríveis e estranhas, que se entrelaçam entre o místico, o popular e o oculto; e a série Inexplicável América Latina com Danton Mello aprofunda muitos desses fatos e lendas, alguns conhecidos e outros nem tanto, que ainda não têm explicação. Nesta nova temporada, o apresentador encarregado de revelar os mistérios e segredos mais protegidos da América Latina é, pelo segundo ano consecutivo, Danton Mello.

A nova temporada de 12 episódios, coprodução do History com Betaplus e Volga producciones, foi gravada na América Latina, onde foram feitos os diversos depoimentos. Esta terceira temporada mergulha em uma série de histórias sobrenaturais onde o desconhecido desafia a compreensão humana: mães com habilidades poderosas, conexões entre os vivos e os mortos, enigmas da evolução humana, construções perturbadoras, fenômenos naturais misteriosos e muito mais. Todas essas histórias apresentadas por Mello são acompanhadas de entrevistas com especialistas, psicólogos, médicos, parentes e amigos dos protagonistas, além de sobreviventes e testemunhas em primeira pessoa de cada um dos casos, além de recriações ficcionais e imagens de arquivo de cada um dos casos.

Confira um promocional




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem