History estreia a quarta temporada de O Segredo do Rancho Skinwalker


Foto: Divulgação

A partir de 20 de outubro, as 19h40, o History apresenta com exclusividade a quarta temporada de O Segredo do Rancho Skinwalker (The Secret of Skinwalker Ranch). Por mais de 200 anos, o Rancho Skinwalker, em Utah, nos Estados Unidos, foi palco de fenômenos estranhos, entre atividades paranormais e avistamentos de óvnis. Agora, um grupo de pesquisadores acredita que pode encontrar indícios de vida extraterrestre sob o solo, e vai rastrear todas as alternativas possíveis em busca da verdade.

Com um pouco mais de 2 km² de extensão, a área tem sido assombrada por acontecimentos inexplicáveis desde a época em que os missionários espanhóis estiveram na região, e já foi usada pelo governo como um centro de pesquisas sobre óvnis. O nome faz referência ao skin-walker, um tipo de bruxa maléfica que possui a habilidade de se transformar em diferentes seres, de acordo com a cultura do povo navajo. Recentemente, uma equipe de pesquisadores instalou diversos equipamentos científicos para identificar qualquer tipo de anomalia, mas os dispositivos apresentaram problemas devido a interferências magnéticas incomuns. Isso alimenta ainda mais o folclore paranormal do Rancho Skinwalker.

O Dr. Travis Taylor – astrofísico e engenheiro aeroespacial, que até recentemente ocupou posição-chave na força-tarefa de óvnis do Governo Federal dos Estados Unidos –, junto com o proprietário do rancho, Brandon Fugal, e o investigador-chefe Erik Bard, dispõem de novas tecnologias nesta leva de novos episódios. Eles confrontam mais um segredo e conduzem novos experimentos para tentar desvendar esses mistérios.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem