Fátima Bernardes estreia como apresentadora do GNT em ‘Assim Como a Gente’


Cauã Reymond, Ivete Sangalo, Ludmilla, Lulu Santos, Maria Rita, Paolla Oliveira e Taís Araújo são alguns dos convidados do 'Assim como a Gente'
Foto: Divulgação/Bella Pinheiro


Conversas sinceras e reveladoras norteiam o 'Assim Como a Gente', programa que marca a chegada de Fátima Bernardes ao GNT. Com estreia prevista para 13 de outubro, às 21h30, a cada episódio a apresentadora recebe dois convidados que possuem algum desafio em comum e irão compartilhar relatos, se deixando conduzir pela sintonia e por suas afinidades. O formato permite que eles compartilhem dores, erros, acertos e recomeços. A atração também dá voz à plateia, propiciando momentos de conexão ainda mais genuínos. "Eu estou muito animada. Os convidados são incríveis. E as duplas formadas para as entrevistas geraram programas muito interessantes e reveladores das personalidades de todos eles. Foram conversas baseadas em muita verdade e isso me emociona", explica Fátima.

O programa foi idealizado por Carlos Jardim, que atua como Diretor Geral e Roteirista Final, e que também fez o convite para que Fátima comandasse a apresentação. "Eu sentia falta de conversas construtivas, com pessoas que tenham pontos em comum, na vida e na trajetória profissional. Quando tive essa ideia, imediatamente pensei na Fátima, por conta da sensibilidade e inteligência únicas. A química que se estabeleceu entre ela e os convidados foi absolutamente perfeita", conta Jardim.

Os dez episódios foram gravados nos Estúdios Globo e, logo na estreia, Fátima recebe Ludmilla e Lulu Santos. Entre os convidados da atração, também estão Cauã Reymond, Dira Paes, Fábio Assunção, Felipe Camargo, Ivete Sangalo, Jojo Todynho, Karol Conka, Kondzilla, Leandra Leal, Maria Rita, Paolla Oliveira, Samuel de Assis, Serginho Groismann, Taís Araújo, Tatá Werneck e Vera Fischer. Ao longo do programa, cada episódio traz um tema principal e os artistas vão conversar sobre diversos aspectos que vão desde a carreira até as vivências pessoais, passando por assuntos como sexualidade, resistência, maternidade e paternidade, entre outros.

'Assim Como a Gente' tem direção artística de Fellipe Ayala, sob o comando de Raoni Carneiro e com o auxílio de Luciana Biazzi. A produção é de Taluana Grieco e Leilanie Silva e o roteiro de Fabrício Marta. O programa vai ao ar no GNT e no Globoplay, às sextas-feiras, às 21h30.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem