Estas são as estreias da HBO em novembro


Foto: Reprodução

A HBO, famoso canal de televisão por assinatura, apresenta as novidades do mês de novembro de 2023 para animar as noites de sábado, os filmes vão ao ar  às 22h.

As novidades começam já no dia 4 de novembro, em meio a um feriado prolongado, com a estreia imperdível de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. Depois de se reunir com Gwen Stacy, Homem-Aranha é jogado no multiverso, onde ele encontra uma equipe encarregada de proteger sua própria existência.

Já no dia 11 de novembro, o público confere Crescendo Juntas. Quando sua família se muda da cidade para os subúrbios, Margaret, de 11 anos, lida com o processo de conhecer novos amigos, sentimentos e com o início da adolescência.

A estreia do dia 18 de novembro ainda não foi divulgada pelo canal

Encerrando o mês de novembro, no dia 25, o canal exibe Spencer. O casamento de Lady Di e o príncipe Charles esfriou há muito tempo. Embora os rumores de casos e divórcio sejam abundantes, a paz reina nas festividades de Natal na propriedade de Sandringham. Há comida, bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo, mas este ano as coisas serão muito diferentes. Spencer conta a história do que aconteceu durante aqueles dias decisivos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem