DGO e Sky anunciam parceria com o UFC Fight Pass


Acordo oferecerá mais uma opção de conteúdo esportivo aos usuários da operadora
e da plataforma digital
Foto: Divulgação


A DGO  e a SKY, trazem uma novidade para quem é fã de esportes, especialmente de MMA – a partir de hoje, o UFC Fight Pass, serviço de assinatura para esportes de combate, é o mais novo parceiro das marcas.

Os clientes que contratarem o UFC Fight Pass, via DGO ou SKY, poderão acessar a plataforma do UFC com login e senha da DGO e da SKY. É a primeira vez que a plataforma do UFC fecha uma parceria neste modelo com uma TV por assinatura.

A plataforma permite que você tenha acesso a todas as transmissões ao vivo dos principais eventos de MMA do mundo, além dos eventos de Jiu-Jitsu e outras artes marciais. Também é possível explorar o vasto acervo histórico do UFC, PRIDE, Strikeforce e WEC. Mais de 20 outras organizações, incluindo LFA, Shooto Brasil, Polaris, Combat Jiu-Jitsu e Cage Warriors, estão disponíveis, sem mencionar as incríveis 20 mil horas de filmes, documentários, programas exclusivos e muito mais.

"O streaming do UFC, além de agregar o nosso leque de conteúdo esportivo, entra para a lista de streamings parceiros da DGO e da SKY, o que reforça nosso posicionamento como agregadores de conteúdo", diz André Ribeiro, vice-presidente de Marketing e Produto da DGO e da SKY.

A DGO e a SKY oferecem aos seus usuários uma ampla seleção de eventos esportivos, incluindo os principais campeonatos nacionais e internacionais de futebol. Isso é possível graças aos canais abertos, canais de esportes e parcerias com plataformas de streaming como Paramount+, HBO MAX, Premiere, entre outras. Todas essas opções estão reunidas em um único lugar e podem ser acessadas através da TV, computador, tablet e celular.

"Desde que lançamos o UFC Fight Pass, em janeiro deste ano, nossa prioridade tem sido facilitar cada vez mais o acesso dos nossos fãs a plataforma", diz Eduardo Galetti, vice-presidente sênior do UFC no Brasil. "A parceria com SKY e DGO será fundamental para isso, com os fãs tendo agora a possibilidade de assinar nosso conteúdo via uma operadora de TV por assinatura e outra plataforma de streaming."




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem