Canal Like estreia na Samsung TV Plus


Maytê Piragibe, Renato Hermsdorff, Anne Braune, Hugo Bonemer e Indira Nascimento (Foto: Divulgação Canal Like)


Veículo transmídia especializado em dicas de entretenimento audiovisual, o Canal Like chega ao catálogo do Samsung TV Plus a partir desta quarta-feira, dia 11 de outubro. As dicas do Like ficam a cargo do quadro de apresentadores, cada um com diferentes experiências com as câmeras: as atrizes Maytê Piragibe e Indira Nascimento, o ator e dublador Hugo Bonemer, a publicitária Anne Braune e o jornalista Renato Hermsdorff.

Atualmente, o Canal Like – canal 530 na Claro TV+ – conta com mais de 20 atrações sobre o universo audiovisual, com dicas de filmes, séries, documentários e reality shows, além de entrevistas exclusivas. Os programas buscam sempre trazer o que há de mais novo no mundo do entretenimento, explicando o que o público pode esperar das produções e trazendo comentários sobre os bastidores.

O canal se destaca também por sua participação em eventos do setor cinematográfico audiovisual, marcando presença em pré-estreias, coletivas de imprensa, pressdays e festivais nacionais e internacionais. Pela primeira vez, este ano o canal contou com a cobertura de dois grandes eventos internacionais: o 76º Festival de Cannes e o 80º Festival de Veneza. Ao todo, em 2022, o Like esteve presente em 11 festivais, entre eles o Festival do Rio, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e o Festival de Gramado.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem