Brasileira Cris Cyborg defende o cinturão peso-pena em edição histórica do Bellator ao vivo neste sábado no Combate


Cris Cyborg.|Foto: Lucas Noonan/Divulgação



Melhor lutadora peso por peso do mundo e atual campeã mundial dos penas do Bellator, a brasileira Cris "Cyborg" está de volta ao cage neste sábado, dia 7. Invicta na organização, com cinco vitórias, a curitibana, que não luta MMA desde abril do ano passado – neste período fez duas lutas profissionais de boxe –, defende pela quinta vez o cinturão da categoria diante da americana Cat Zingano, número 1 do ranking. O duelo faz parte do card do 'Bellator 300', evento que conta ainda com mais duas disputas de título e acontece na cidade de San Diego, nos Estados Unidos, com transmissão ao vivo e exclusiva do Combate, a partir das 19h30. A narração é da dupla Luiz Prota e Rhoodes Lima; e os comentários de Luciano Andrade, Junior Cigano e Dudu Dantas. O sportv3, o Combate.com e o perfil oficial do canal no Youtube também exibem as duas primeiras lutas da noite.
 
Na luta principal, invicto com 17 vitórias na carreira, o russo Usman Nurmagomedov, campeão dos leves desde novembro de 2022, quando tirou o cinturão de Patricky Pitbull, faz sua segunda defesa de cinturão. O primo de Khabib Nurmagomedov enfrenta o americano Brent Primos, em confronto que vale, além do cinturão, uma vaga na final do Grand Prix da categoria. Ainda no card principal, a terceira disputa de título da noite em um duelo muito esperado entre as americanas Liz Carmouche, dona de 19 vitórias na carreira, que defende seu cinturão contra a ex-campeã mundial e número 2 do ranking Ilima-Lei Macfarlane.
 
Além de Cris Cyborg, o Brasil estará representado no 'Bellator 300' por mais duas lutadoras, que se apresentam no card preliminar. A cearense Ilara Joanne faz a sua sétima luta na organização contra a invicta americana Jena Bishop pelo peso-mosca; e a carioca Lorrany Santos tem pela frente a americana Jackie Cataline, pela divisão dos penas.
 

Bellator 300- Confira  o card completo

 
CARD PRELIMINAR:
Peso-pena: Lorrany Santos x Jackie Cataline
Peso-galo: Bryce Meredith x Miguel Peimbert
Peso-casado: Dmytrii Hrytsenko x Chris Gonzalez
Peso-meio-pesado: Doveltdzhan Yagshimuradov x Maciej Rozanski
Peso casado: Mukhamed Berkhamov x Herman Terrado
Peso-leve: Sergio Cossio x Jesse Roberts
Peso-médio: Romero Cotton x Grant Neal
Peso-galo: Bobby Seronio III x Alberto Garcia
Peso-mosca: Ilara Joanne x Jena Bishop
Peso-pena: Sara McMann x Leah McCourt
Peso-pena: Henry Corrales x Kai Kamaka III
Peso-pesado: Davion Franklin x Slim Trabelsi
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-mosca: Liz Carmouche x Ilima-Lei Macfarlane
Peso-pena: Cris Cyborg x Cat Zigano
Peso-leve: Usman Nurmagomedov x Brent Primus
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem