30ª edição do Prêmio Multishow atinge 100% das cotas comercializadas


(Foto: Divulgação)

"A música mexe com o Brasil": esse é o mote da 30ª edição do Prêmio Multishow. A celebração da música brasileira terá renovações no formato e será transmitida, pela primeira vez, também na TV Globo e no Globoplay. As mudanças foram atrativas, inclusive, ao mercado. Este ano, a Globo comercializou todas as cotas da premiação, que contempla entregas 360, em ações customizadas no conteúdo e no ambiente digital, além de ativações in loco no pré-show e no palco. As informações foram dadas com exclusividade para TELA VIVA. No patrocínio, seguem as marcas Latam e Petra. Também estarão como marcas parceiras Crystal, L'Oreal e Mc Donald's.

"Essa conquista é, sem dúvida, um reflexo da relevância e da grandiosidade do Prêmio Multishow. Nossos parceiros reconhecem sua forma única de se conectar com os fãs por meio da música, e aproveitam todos os ativos Globo, em ações totalmente customizadas, para aprofundar a conversa com o público que, consequentemente, se transformam em excelentes resultados às marcas", declara Cláudio Paim, diretor de Produtos Publicitários em Canais da Globo.

Este ano, o evento trará renovações e novidades na Academia Prêmio Multishow, que ganha novos integrantes e um peso ainda maior na escolha dos vencedores; e também na votação, que passa de 13 para 23 categorias, e terá o gshow como plataforma de voto para as categorias de escolha do público. A cerimônia acontecerá no dia 7 de novembro, com apresentação de Ludmilla, Tatá Werneck e Tadeu Schmidt. Além da transmissão no Multishow, contará pela primeira vez com exibição na TV Globo e na Rádio Globo. O Globoplay irá disponibilizar para não-assinantes uma janela exclusiva com aquecimento pré-evento, além da exibição ao vivo da cerimônia na íntegra. No digital, o gshow e as redes sociais das plataformas Globo completam a cobertura mostrando bastidores, tapete vermelho e os melhores momentos da premiação.


Com informações TELA VIVA

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem