TV Gazeta entra na grade de canais da SKY


Foto: Reprodução


Os assinantes da operadora SKY foram surpreendidos com uma ótima noticia, depois  de muito esperarem  finalmente o sinal TV Gazeta  foi adicionado a grade de canais.

A emissora sediada em São Paulo, entrou no Line-up da SKY nesta quinta-feira (21) e  já está disponível para todo os clientes da operadora em todo o Brasil através do canal 575 HD. As informações são do site Aqui tem fofoca.


Quer conhecer a programação da Tv Gazeta clica aqui.

Crise de audiência

O programa Mulheres que recentemente completou 43 anos no ar, assim como a TV Gazeta, vive uma das piores crises de audiência. Enfim, a situação agravou-se após a saída de Regina Volpato da emissora. A emissora se viu obrigada a rifar as suas manhãs para a Igreja Universal do Reino de Deus. Com isso, um de seus programas, o  Revista da Cidade teve de ser extinto.




13 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Olá, pessoal do Antenados na SKY. Me chamo Rodrigo, editor desta matéria. Sou admirador e acompanho o "Antenados na SKY" há bom tempo. Passando aqui para agradecer pelos créditos ao Aqui Tem Fofoca, ao qual faço parte. Um excelente dia a vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pessoal do Aqui tem Fofoca, abraços, parabéns pelo site de vocês !

      Excluir
  2. FINALMENTE!!
    MINHA LUTA NÃO FOI EM VÃO!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos boa noite tudo bem sou cliente da Sky e não tem essa disponibilidade da TV Gazeta nesse canal do 575 ainda não chegou para mim estou em satisfeito porque não chegou o canal para mim quando foi anunciado isso é muito ruim liguei na Sky foi falado que o canal Gazeta está nos combos e não estão nos pacotes top HD plus 2022 o que eu tenho lamentável espero que isso seja gostaria de saber se alguém está passando por isso é isso aí

    ResponderExcluir
  4. Aguardando o retorno do Smithsonian Channel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este canal foi descontinuado agora só da pra ver o conteúdo dele no parâmetro +

      Excluir
  5. mais uma porcaria guela abaixo

    ResponderExcluir
  6. tem 240 canais so uns rede telecine rede hbo e outros 10 canais presta o resto eh lixo qsomos obrigado aceitar no pacote"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE NÃO GOSTA, PROBLEMA SEU! RESPEITE QUEM GOSTA!!

      Excluir
  7. SE NÃO GOSTA, PROBLEMA SEU
    RESPEITE QUEM GOSTA!

    ResponderExcluir
  8. O canal saiu da sky hoje ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem