'Realmadrid TV' estreia na Pluto TV




A Pluto TV, líder global em streaming de TV gratuito, anuncia o lançamento do canal Realmadrid TV, no Brasil. A partir de hoje, os fãs do clube espanhol e entusiastas do futebol no país terão acesso a um conteúdo único sobre um dos maiores clubes de futebol do mundo, o Real Madrid C.F. O canal estará disponível a partir de hoje, na categoria "Esportes" da Pluto TV.

O Realmadrid TV apresenta uma ampla variedade de conteúdo sobre o clube, incluindo as últimas notícias, entrevistas com jogadores, técnicos e membros da equipe, partidas lendárias, programas de revista, conteúdo dos bastidores e sessões de treinamento. Os espectadores terão análises de especialistas, documentários que exploram a trajetória do clube, perfis de jogadores e momentos que definiram a história da equipe.

O Real Madrid é um dos clubes de futebol com mais torcedores do mundo e, com mais de 440 milhões de seguidores, é o clube mais seguido nas redes sociais em todo o mundo. Os principais jogadores do Real Madrid incluem três dos maiores jogadores brasileiros: Vinicius Jr., Éder Militão e Rodrygo.

Esta notícia vem na sequência do anúncio da Pluto TV de transmitir todas as partidas ao vivo da Copa Libertadores Feminina da CONMEBOL no Brasil e em toda a América Latina pelo segundo ano consecutivo. A Pluto TV também oferece partidas selecionadas da CONMEBOL Libertadores™, na América Latina (exceto Brasil) e trará ao público chileno os Jogos Pan-Americanos e Para-Pan Americanos 2023, bem como conteúdo selecionado dos Jogos Olímpicos de 2024.

A Pluto TV oferece conteúdo diversificado e gêneros para todos os tipos de público, incluindo filmes exclusivos, séries de sucesso e retrô, dramas, comédias, esportes ao vivo, reality shows de sucesso, estilo de vida, telenovelas, programas para crianças e famílias, animes, música, documentários e programas e filmes de sucesso da CBS, Paramount Pictures, Nickelodeon, Nick Jr., MTV e Comedy Central. A Pluto TV está presente em mais de 18 mercados, oferecendo uma ampla biblioteca de mais de 30.000 horas de conteúdo em espanhol e 14.000 horas em português. Atualmente, está posicionada como o aplicativo FAST mais baixado na América Latina.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem