'Quilos Mortais Itália' estreia no Discovery e discovery+ em setembro


Cena de Quilos Mortais: Itália
Foto: Divulgação


Uma das mais consagradas séries do Discovery, Quilos Mortais irá ganhar uma versão italiana. A produção do Quilos Mortais: Itália estreia na quarta-feira, dia 13 de setembro, às 22h20, no Discovery. A produção também estará disponível no discovery+. Seguindo a linha do original, os episódios inéditos irão mostrar ao público a difícil trajetória de homens e mulheres que lutam contra a obesidade. Passando por tratamentos complicados e cirurgias arriscadas, os participantes revelam os principais desafios que enfrentam em busca de um novo corpo e uma nova vida.

Os participantes estiveram no consultório do Dr. Cristiano Giardello, um renomado cirurgião especializado no tratamento de obesidade. As pessoas que o visitam, geralmente, estão à beira de um colapso físico e emocional. Muitos têm questões psicológicas que vão muito além do peso e enxergam no médico uma esperança de mudarem seus hábitos e recomeçarem a vida de forma mais saudável.

Apesar de muitos pacientes visarem intervenções cirúrgicas, o Dr. Giardello explica que a cirurgia é apenas parte de um processo lento que requer disciplina e foco. "A operação não será algo que resolverá seu problema", afirma, "deve ser apenas uma das partes do caminho".


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem