Nova série do Canal Rural explora os bastidores da Festa do Peão de Barretos


"Amigas da Onça" (Foto: Divulgação/ Canal Rural)

Os bastidores da tradicional Festa do Peão de Barretos poderão ser acompanhados no Canal Rural. A plataforma de comunicação especializada em agronegócio anuncia parceria com Amigas da Onça, canal e podcast de Isabela Riechert e Julia Carlota, que irão compartilhar, em uma série de dez episódios semanais, os principais momentos e experiências do evento que é considerado o maior do gênero da América Latina. Com o nome de "Amigas da Onça em Barretos", a estreia acontece nesta segunda-feira, dia 4 de setembro, às 9h, e contará também com exibições no Canal do Criador, todas às terças, às 19h, e no BR IN TV, todas as quintas, às 21h.

A série tem o formato de reality e trará Isabela, conhecida como Baby, e Julia, conhecida como Carlotinha, vivenciando o dia a dia de pessoas locais, acordando cedo e indo conhecer o parque de exposições, participando dos cuidados com os animais e dirigindo trator, entre outras atividades. Além disso, as amigas entenderão mais sobre o agronegócio e desmistificarão a cultura e os costumes do setor rural.

A produção falará não só do cenário musical, mas também da cultura rica, culinária típica e artesanatos produzidos localmente em uma cidade repleta de histórias. O Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos e que é referência mundial, também será pauta da série.

As gravações aconteceram entre os dias 17 a 27 de agosto. Neste ano, o evento chegou a sua 68ª edição e recebeu mais de 900 mil visitas no Parque do Peão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem