Naruto Shippuden, Hunter x Hunter e mais; estreias de animes chegam na Pluto TV


Pluto TV acaba de trazer novidades aos otakus de todo o Brasil! Chegam a plataforma novos conteúdos de Hunter x Hunter, Captain Tsubasa, Inuyasha e o memorável anime Naruto. Os conteúdos ficarão disponíveis sob demanda e nos conhecidos canais Pluto TV Anime e Pluto TV Anime Ação.


Confira abaixo todas as novidades:


Hunter x Hunter (temporada 1 ao 3 disponíveis sob demanda a partir do dia 29 de setembro)

Os fãs de anime vão poder acompanhar a busca e as aventuras de Gon, que se torna um caçador assim como seu pai, e aos 12 anos, decide sair de casa para encontra-lo. Ele não está sozinho e no caminho encontra Kurapika, Leorio e Killua que logo se tornam seus amigos, e o ajuda em sua busca passando por lugares incríveis, conhecendo criaturas fantásticas e muito mais! Além de ficar sob demanda, a partir do dia 03 de outubro, terça-feira, a terceira temporada começa a ser exibida no canal Pluto TV Anime Ação. Os episódios serão exibidos na versão dublada.



Naruto Shippuden (novo canal, disponível a partir do dia 10 de outubro)

Em comemoração dos 20 anos desde o lançamento do primeiro episódio do anime da raposa de nove caudas mais famosa na cultura Otaku, a Pluto TV comemora este feito de Naruto Uzumaki com o canal dedicado a ele, Naruto Shippuden. Nesta fase, os fãs do anime podem acompanhar a jornada de Naruto para ser o melhor ninja de todos, porém tem um grande obstáculo enfrentar com a ameaça iminente de Akatsuki sobre sua vila.



Inuyasha (temporada 1 ao 7 disponíveis sob demanda a partir do dia 11 de outubro)

O clássico dos animes agora vai estar no catálogo sob demanda da Pluto TV. Em Inuyasha nós acompanhamos a estudante Kagome Higurashi, que devido a um imprevisto do destino, é levada até a época de Sengoku, período feudal do Japão. Lá ela acaba por libertar Inuyasha de uma maldição e juntos, partem em uma aventura para recuperar os fragmentos da pérola de Shikon, artefato desejado por todas as criaturas.


Inuyasha – The Final Act (disponível em sob demanda a partir do dia 11 de outubro)

Pela primeira vez com dublagem brasileira, Inuyasha – The Final Act chega a Pluto TV na categoria sob demanda, e tem sua estreia no canal Pluto TV Anime no dia 27 de outubro, sexta-feira.

Em sua fase final, Kagome, Inuyasha e seus companheiros enfrentam o demônio Naraku para acabar de vez com todo o caos e mazelas causados por ele, e desfazer o carma da humanidade, a pérola de Shikon. A jornada deles não será nem um pouco fácil, pois seus inimigos vão fazer de tudo para que não alcançam os seus objetivos.



Captain Tsubasa Jr. Youth Arc (em breve no canal Super Campeões – Captain Tsubasa)

E não para por aí! Para encerrar esse pacote cheio de estreias, a Pluto TV traz a segunda temporada do anime que é o favorito dos amantes de futebol, Captain Tsubasa Jr. Youth Arc.

O anime acompanha a história de Tsubasa Ozora, que desde pequeno joga futebol e tem o sonho de ser o melhor jogador do mundo. Ao se mudar para Nakatsu junto de sua mãe, ele passa a desenvolver suas habilidades e mostra todo o talento que possui para se destacar. Os episódios serão legendados e lançados semanalmente, conforme o lançamento no Japão.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem