Ex-CNN, Rafael Colombo fecha com a Jovem Pan


"A Jovem Pan é uma das marcas mais tradicionais do país. É um orgulho me juntar ao time", comenta Rafael Colombo - Foto: Divulgação


Para reforçar sua equipe de talentos, a Jovem Pan News anuncia a chegada do jornalista e apresentador Rafael Colombo. Ele assumirá o comando da apresentação do Jornal da Manhã, transmitido na TV por assinatura e em plataformas digitais. Ainda não há uma data prevista para sua estreia.

O profissional é formado em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-Graduado em Gestão Editorial na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Começou sua carreira na Rádio Bandeirantes, em 1999. Foi repórter, chefe de reportagem e apresentador. Permaneceu por 20 anos no Grupo Bandeirantes de Comunicação e por 3 anos na CNN Brasil.

A iniciativa de sua contratação valoriza o atual momento do Grupo Jovem Pan que ultrapassou, no mês de agosto, a marca de 8,2 bilhões de vídeos visualizados no YouTube nas plataformas da Jovem Pan News, JP Esportes e Pânico, com registro de mais de 15,6 milhões de inscritos. O canal JP News é líder isolado no ranking de visualizações no segmento de “news” no YouTube.

A Jovem Pan News consolida a vice-liderança de audiência, com 0,16 entre os canais pagos no segmento de notícias, posição ocupada desde março deste ano.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem