Combate e sportv exibem neste sábado o ‘Jungle Fight 120’, que celebra 20 anos da organização


Foto: Divulgação

Seguindo com o compromisso de exibir os principais eventos do mundo das lutas, o Combate mostra ao vivo neste sábado, dia 30, o tradicional Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina e que neste ano completa 20 anos de existência. O card da edição 120, que acontece na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, conta com 12 lutas e a participação de 11 lutadores capixabas. Entre eles está Vitor Costa, que chega com um cartel de cinco vitórias e uma derrota, e vai defender a bandeira do estado na principal luta da noite, valendo o cinturão dos médios (até 84kg), contra o mineiro Rafael “Cabeça” Silva, que venceu nove e sofreu quatro reveses nas 13 lutas que disputou. O gongo para o primeiro dos 12 desafios do card soa às 18h25, com transmissão ao vivo do Combate e do sportv2. A narração é de Bernardo Edler e os comentários de Luciano Andrade. Logo depois do ‘Altas Horas’, a TV Globo mostra os melhores momentos do evento, com a narração Rhoodes Lima e as análises de Fabrício Werdum.


“O Jungle Fight, como acontece habitualmente, chega com lutas muito bem casadas. Acredito que tenhamos boa parte delas terminando rapidamente, por nocaute, nocaute técnico ou finalização. Neste evento, os combates mais aguardados são os dois últimos, com a disputa de cinturão entre o Rafael Silva, um nocauteador; e o Vitor Costa, que possui um vasto arsenal de finalizações. Na penúltima luta da noite, outro duelo muito interessante e que dificilmente terminará com a decisão pelos juízes, entre o Robson Lima, de Manaus, que aparece como favorito na minha opinião, contra o Deberson Batista, que tem mãos pesadas, já atuou no boxe e tem condições de surpreender. A minha expectativa está altíssima para que seja mais um grande evento”, diz Luciano Andrade.


A programação do Combate tem ainda como destaque nesta semana as disputas do ‘ONE Fight Night 14’, que acontece em Cingapura e conta com a participação de dois brasileiros no card. A cearense Allycia Hellen Rodrigues, atual campeã peso-átomo de muay thai, vai em busca do título dos palhas contra a sueca Smilla Sundell, dona do cinturão da divisão. Já no MMA, o paranaense John Lineker tem pela frente o filipino Stephen Loman pela categoria peso-galo. O Combate mostra todas as emoções do card, nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 20h55, com as narrações de Luiz Prota e Rhoodes Lima e os comentários de Dudu Dantas e Luciano Andrade. O Combate.com e o canal oficial do Combate no Youtube também transmite ao vivo as duas primeiras lutas do card.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem