Ana Clara estreia como apresentadora do GNT


Ana Clara estreia como apresentadora do GNT em “Panelaço Ao Vivo”
Foto: Reprodução


Panela, fogão, tempero e muito bate-papo vão fazer parte do “Panelaço Ao Vivo”, que estreia no dia 2 de outubro. Na nova atração, que marca a chegada de Ana Clara ao GNT, a apresentadora estará ao vivo no canal e no Globoplay, de segunda a sexta, às 19h45. Serão 20 episódios, onde ela receberá dois convidados famosos todos os dias para cozinharem juntos e baterem um papo típico de amigos quando se encontram na cozinha para apreciar boas receitas e histórias. Com o prato finalizado, os três sentam-se à mesa para experimentar.  


O programa promete muita descontração e receitas de dar água na boca. “Eu estou muito animada! Acho que vai ser muito legal porque é uma experiência nova para mim. Venho me preparando para o programa, como tudo que eu já fiz. Sempre que a gente faz alguma coisa ao vivo é um aprendizado. Com certeza vou aprender para caramba e vai ser muito legal!”, comenta a apresentadora.


Em “Panelaço Ao Vivo”, Ana Clara – que estreou este ano no Multishow e Globoplay, na segunda temporada de “Túnel do Amor”, e está há cinco anos à frente do programa "BBB - A Eliminação" – terá o desafio de comandar um programa ao vivo. No formato, diferente dos tradicionais shows culinários da TV, ela conduz um encontro na cozinha onde conversa sobre os mais diversos assuntos: histórias de vida, cotidiano, factual, família, memórias e, claro, culinária. “O que mais vai chamar atenção é a espontaneidade porque, na verdade, ele não é um programa sobre culinária. A gente vai cozinhar, mas vai conversar também. E não tem essa regra de ‘tem que dar tudo certo’, ‘tem que ficar perfeito’, ‘tem que ficar maravilhoso’. Se der errado, deu. É um programa ao vivo e faz parte”, explica.


“Panelaço Ao Vivo” será exibido diretamente dos Estúdios Globo. Toda a ação acontece ao vivo durante os 45 minutos de exibição do programa. Já estão confirmados para esta temporada: Dani Calabresa, Joaquim Lopes, Tati Machado, Ana Furtado, entre outros. O programa conta com produção de Karla Moreira e Maiana Timoner. Boninho criou e é o Diretor de Gênero da atração. Angélica Campos é a Diretora Geral.


A temporada tem 20 episódios, estreia no dia 2 de outubro e vai ao ar de segunda a sexta, às 19:45, no GNT e no Globoplay.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem