A Grande Caçada, novo reality show de sobrevivência, chega ao Discovery e discovery+ no próximo dia 26 de setembro


Duplas aventureiras irão competir em um difícil teste de sobrevivência. A cada episódio, eles serão soltos na Nova Zelândia, ao ar livre, e correrão para chegar ao ponto de partida, enquanto são perseguidos por uma unidade de rastreadores de elite


É hora de apertar os cintos e se preparar para muita adrenalina, aventura e ação com a chegada de A Grande Caçada (Tracked). Apresentado por Vinnie Jones, o astro durão de Hollywood, o ousado reality de sobrevivência estreia no dia 26 de setembro, terça-feira, às 20h40, no canal do Discovery e no discovery+, com um episódio inédito toda semana.

Com oito episódios de uma hora, a produção acompanha a jornada de oito duplas no meio da Ilha Sul, umas das regiões mais perigosas da Nova Zelândia, enquanto tentam escapar da mira dos melhores rastreadores militares do mundo.

Em cada episódio, as equipes devem navegar entre a "zona de lançamento" até acharem o "ponto de partida", cumprindo uma missão especial no meio do caminho. Ao mesmo tempo, eles devem evitar a todo custo serem capturados pela unidade de rastreamento militar, em um jogo de esconde-esconde eletrizante do início ao fim.

E para ser a equipe vencedora e levar o grande prêmio de 100 mil dólares, a regra é clara: Não seja pego!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem