Terceira edição do Fight Music Show e o ‘Jungle Fight 119’ embalam a programação do Combate neste fim de semana


Popó enfrentará Junior 'dublê de Vin Diesel no Figh Music Show 3 com transmissão do Combate
Imagem: Reprodução/Instagram

A invasão de celebridades da internet ao mundo das lutas não é novidade. Nomes como os youtubers Jake Paul e o brasileiro Whindersson Nunes têm subido aos ringues frequentemente e estão promovendo grandes shows para o público amante de luta e os seus milhares de seguidores. No Brasil, o primeiro evento a reunir lutadores e celebridades para lutas de MMA e boxe foi o Fight Music Show, que neste sábado, dia 26, chega à terceira edição. E pela terceira vez, o baiano Acelino Popó Freitas, tetracampeão mundial de boxe, estará na luta principal do evento. Ele terá pela frente o youtuber Jr. Dublê, ator que já foi substituiu o astro Vin Diesel em cenas de perigo nos cinemas e que também é conhecido por fazer vídeos de pegadinhas. O Combate mostra todas as dez lutas do card, que acontece na Arena Hebraica, em São Paulo, a partir das 19h, com a narração de Luiz Prota e os comentários de Ana Hissa. O Combate.com e o perfil oficial do Combate no Youtube exibem os dois primeiros confrontos da noite.


A terceira edição do evento conta ainda com shows, presença de celebridades e na co-luta principal um duelo pelo cinturão dos influencers. O cantor Dynho Alves, dono do cinturão, encara o também cantor MC Livinho. Em outra luta da noite, Pobre Loco e Rey Physique fazem confronto de fisiculturistas. Já no ramo do eSports, Felipe "brTT", hexacampeão brasileiro de League of Legends (LoL), faz a sua primeira disputa no boxe diante do músico Caio Nog.


O sábado é também de Jungle Fight, o maior evento de MMA da América Latina. A edição 119 tem duas disputas de cinturão. O principal duelo da noite, entre o paulista LucasKaratecaCampos e o amapaense AncangeloAnjo” define o campeão da categoria peso-leve (até 70kg). Já o confronto entre a paulista Karina Caetano e a amapaense Faelly Picanço, na co-luta principal da noite, define quem fica com o título da divisão peso-palha (até 52kg). O Combate 2 e o sportv2 mostram ao vivo, a partir das 19h, todas as emoções e o card completo do ‘Jungle Fight 119’, com a narração de Clayton Carvalho e as análises de Luciano Andrade. Mais tarde, logo depois do programa ‘Altas Horas’, a TV Globo exibe os melhores momentos do evento, com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Rogério “Minotouro” Nogueira.

Fight Music Show 3


CARD DO EVENTO:
Guilherme Pat x Leandro Moreira (MMA)
Rafael Miniman x Diogo Silva Pink (MMA)
Johnatha Guido x Hilário Silva (MMA)
Marcel Adur x João Lucas Marreta (MMA)
Nicolle Caliari x Carolina Jiménez (MMA)
Rodrigo Ruiz x Munra (boxe)
Felipe brTT x Caio Nog (boxe)
Pobre Loco x Rey Physique (boxe)
Dynho Alves x MC Livinho (boxe)
Acelino “Popó” Freitas x Jr. Dublê (boxe)

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem