ZooMoo Kids chega ao catálogo online da Gol


(Foto: Divulgação)

O ZooMoo Kids estabeleceu uma parceria com a companhia aérea GOL. Durante o voo, os passageiros terão acesso gratuito às principais animações e produções do canal por meio do GOL Online, portal de entretenimento a bordo da companhia. Dessa forma, as crianças contarão com mais uma opção para se manterem entretidas durante o trajeto. Entre as animações disponíveis, destacam-se "Auts", "Min e as Mãozinhas", "Boris e Rufus" e "Mundo de Kaboo".


"Estar presente em uma plataforma de entretenimento tão importante como nas aeronaves da GOL é, sem dúvida, parte do nosso propósito de entreter e educar, completando assim uma gama de entretenimento a bordo de qualidade, com conteúdo inclusivo para a idade pré-escolar. Estamos extremamente felizes e comprometidos em fazer a experiência de voar com a GOL ainda mais especial", diz a CEO do Grupo Stenna, também proprietária do Canal ZooMoo Kids, Carolina Vargas.

"Auts" é uma animação que apresenta o personagem principal, um garoto autista, inspirado no próprio dublador, trazendo autenticidade e empatia à narrativa. Através dos episódios, os espectadores poderão acompanhar o dia a dia de Auts, suas descobertas e como ele lida com diferentes situações. Já "Mins e as Mãozinhas" conta a história de Min, uma criança que se comunica através da linguagem de sinais. O desenho animado tem como objetivo não só entreter, mas também educar o público sobre a importância da inclusão das pessoas com autismo na sociedade.

"Min e as Mãozinhas", é o desenho animado recordista por ser o primeiro em Libras, conta a história da Yasmin, conhecida como Min, e suas aventuras, assim como dificuldades de comunicação entre seus amigos. Min está sempre pronta a ensinar Libras para todos e assim cultivar uma amizade melhor a cada dia. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem