Telecine e Amazon se unem em ação para a estreia de "O Gato de Botas 2"


"Gato de Botas 2" (Foto: Divulgação)


Neste mês, "Gato de Botas 2: O Último Pedido" chega com exclusividade ao catálogo Telecine, que desde julho integra o Prime Video Channels, no serviço de streaming da Amazon. Para celebrar a estreia da animação e dar o pontapé inicial na campanha de divulgação do Telecine, as duas marcas se uniram para uma interação especial da Alexa com os usuários interessados em saber mais sobre o filme. Ao ser questionada, a assistente virtual trará as principais informações sobre a produção, incluindo enredo, destaques do elenco, duração, classificação indicativa e avaliação média do filme no IMDb, além do serviço no catálogo Telecine e o valor da assinatura do Telecine adicionado à assinatura do Amazon Prime.

Para Izabela Martins, gerente de negócios e distribuição do Telecine, o lançamento do canal no Prime Video Channels não apenas consolidou um novo formato de distribuição de conteúdo on demand como abriu novas frentes de negociação. "Desde julho, quando o Telecine entrou no Prime Video Channels, o trabalho em conjunto com o Prime Video tem crescido de forma expressiva, principalmente no planejamento de estratégias que contribuam com a divulgação e distribuição dos nossos conteúdos. A ação com a Alexa vem como um desdobramento desse esforço conjunto entre as duas marcas, contribuindo para fomentar o negócio e enriquecer cada vez mais a oferta para o consumidor", destacou.

"O Gato de Botas 2: O Último Pedido" chegou ao acervo do Telecine no domingo, dia 20, e estreou no Telecine Premium no último sábado, dia 26, às 22h. Com a presença da animação no catálogo, o Telecine oferece todos os filmes da franquia "Shrek", sendo quatro filmes dedicados ao personagem e dois spin-offs protagonizados pelo gato.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem