RFTV chega a grade de canais da Sky


A partir de agora, a RFTV leva sua programação pelo canal 547 da SKY e também via satélite, através da TVRO Banda KU 38. Jornalismo de qualidade, entretenimento, novelas que marcam a história na teledramaturgia nacional, o melhor do esporte e muito mais alcançam todo o território nacional com atrações para toda a família.

"A oportunidade de levar conteúdo de qualidade e entretenimento a todo o Brasil é um motivo de grande satisfação para nós", afirma Francisco Costa, diretor executivo da RFTV. "E o fato de entrarmos com nossa programação na casa de mais famílias no território nacional serve de estímulo para produzirmos mais e melhor", completa.

Diariamente, a emissora leva ao ar os conteúdos jornalísticos: Edição Manhã, Alerta Total, Tá no Ar Campinas, RF com Você, RF News e Painel Regional. Futebol e outras modalidades esportivas ganham destaque no Ligados no Esporte.

Além dos programas dedicados a dicas e entretenimento, atualmente, a emissora exibe duas superproduções: Escrava Isaura e A Terra Prometida.

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem