Pluto Tv lança oito novos canais


(Reprodução)


A Pluto TV, streaming de televisão gratuito, estreia oito novos canais nesta última semana de agosto de 2023, todos eles já disponíveis: Cine Crime, Cine Inspiração, Séries Ação, As Panteras, Starsky & Hutch Justiça em dobro, Mad about you, Pluto Animais, WPT.


Pluto TV Cine Crime

O submundo assustador e fascinante onde cinema e crime se encontram e transformam histórias em intrigas e ação. Prepare-se para encarar o mundo do ponto de vista dos criminosos mais assustadores da sétima arte.

Pluto TV Cine Inspiração

Pluto TV Cine Inspiração tem a maior variedade de filmes para quem quer se emocionar até às lágrimas com histórias de superação, luta e resiliência. O cinema sempre inspira a vida real.

Pluto TV Séries Ação

Pluto TV Séries de Ação é o canal da maratona perfeita para os que não querem mover um dedo sequer. Não necessita treino, nem preparo físico. Muita ação em séries clássicas enquanto você descansa no sofá.

Pluto TV As Panteras

As Panteras é um canal inteiramente dedicado a legendária série das agentes mais carismáticas, aventureiras e gatas do gênero da espionagem.

Pluto TV Starsky & Hutch: Justiça em Dobro

Um Gran Torino que vai de 0 a 100 km/h em apenas 1,5 segundos e dois investigadores habilidosos. A combinação perfeita pra pegar os maiores criminosos da Califórnia.

Pluto TV Louco por Você (Mad About You) 

Louco por Você é a encantadora série de comédia romântica dos anos 90 que acompanha a divertida e, às vezes, caótica vida de um casal nova-iorquino. As dores e delícias da vida de casados e o amor eterno numa cidade que nunca dorme.

Pluto TV Animais

Um lugar para conhecer a diversidade e a beleza do Reino Animal, num canal inteiramente dedicado ae estes fascinantes habitantes do Planeta Terra. Pluto TV Animais. Aqui a fauna pode ser selvagem ou fofa, mas sempre é curiosa e interessante.

World Poker Tour

O World Poker Tour iniciou o boom global do pôquer com um programa de televisão exclusivo baseado em uma série de torneios de apostas altas. Os eventos do WPT transformaram Gus Hansen no Great Dane e Daniel Negreanu no Kid Poker.


Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 150 canais para países de língua espanhola e, no Brasil, já são mais de 115 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem