Pluto TV irá transmitir a Copa Conmebol Libertadores Feminina para o Brasil e toda América Latina



Pelo segundo ano consecutivo, a Pluto TV, serviço líder de streaming de televisão gratuito, exibirá os jogos de futebol das equipes femininas da Conmebol Libertadores 2023 para toda a sua audiência na América Latina. O torneio acontecerá na Colômbia, tendo as cidades de Bogotá e Cali como sedes, de 5 a 21 de outubro. Todas as partidas poderão ser vistas gratuitamente pelo canal PlutoTV Esportes no Brasil e América Latina.


A CONMEBOL Libertadores Feminina contará com a participação de 16 das melhores equipes da região. Já foram confirmados 12 times, incluindo o atual campeão, Palmeiras, além dos rivais locais, Corinthians e Internacional. Do país anfitrião, já estão confirmados Santa Fé, América e Atlético Nacional. Da Argentina, o vice-campeão Boca Juniors estará presente. Diretamente do Chile, Colo Colo e Universidad de Chile; do Paraguai, Olimpia e Libertad; e do Uruguai, o time Nacional. Nos próximos dias, serão divulgados os clubes que representarão Bolívia, Equador, Peru e Venezuela.


A aquisição dos direitos da CONMEBOL Libertadores Feminina está em linha com o compromisso da Paramount de oferecer conteúdos diversos e inclusivos, destacando a qualidade do futebol feminino. O torneio tem promovido o futebol feminino e proporcionado um espaço onde o talento das jogadoras é o centro das atenções, inspirando e empoderando gerações de mulheres a praticarem o esporte.


A Paramount, sempre comprometida com a equidade e inclusão, reforça esse compromisso ao oferecer gratuitamente ao público, pelo segundo ano consecutivo, os jogos da Copa CONMEBOL Libertadores Feminina, a competição de futebol mais importante do continente.


Além da CONMEBOL Libertadores Feminina, a oferta robusta de direitos esportivos da Paramount na região inclui os direitos exclusivos da Liga Premier inglesa via Paramount+ e Pluto TV, no México e América Central, da CONMEBOL Libertadores™ e da CONMEBOL Sul-Americana™ via Paramount+ no Brasil, e da CONMEBOL Libertadores™ na restante da América Latina pelos canais Telefe e Chilevisión, bem como partidas selecionadas pela Pluto TV. Recentemente no Chile, foram adquiridos os direitos dos Jogos Pan-Americanos 2023, os Jogos Olímpicos de 2024 em Paris. A Chilevisión também é o canal oficial da seleção chilena, “La Roja”.


A Pluto TV oferece uma gama diversificada de conteúdo, atendendo a todos os tipos de públicos com uma variedade de programas para diferentes gêneros e interesses. Três anos após seu lançamento, a Pluto TV alcançou cerca de 80 milhões de usuários globais. Está presente em mais de 18 mercados na América Latina, oferecendo uma extensa biblioteca com mais de 30 mil horas de conteúdo em espanhol e 14 mil horas em português. Atualmente, é o aplicativo FAST #1 mais baixado na América Latina.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem