Novo reality do Discovery" Sobrevivendo as Tentações" coloca participantes no limite do autocontrole


Foto: Divulgação/Discovery

Na terça-feira, 15 de agosto, às 20h40, estreia no Discovery e no discovery+ o  novo reality show 'Sobrevivendo as Tentações' (Tempting Fortune), um provocativo experimento social sobre a força de vontade e o autocontrole em situações extremas, que submeterá seus participantes a um dilema que todos enfrentamos na sociedade: até que ponto somos capazes de resistir à tentação? A nova produção terá seis episódios.

12 estranhos são jogados no coração de um vasto e remoto deserto, com um kit básico de sobrevivência, onde os aguarda um épico prêmio em dinheiro e uma jornada sem igual. Para ficar com o dinheiro, basta chegar ao local designado, após 18 dias de desafio, sem gastar a fortuna. Mas será mais fácil dizer do que fazer.

À medida que avançam por terrenos difíceis e hostis, eles encontrarão tentações muito atraentes. Desenhadas para facilitar o caminho em direção ao objetivo, cada tentação terá um preço exorbitante e, cada vez que alguém ceder a uma delas, o custo será reduzido do prêmio compartilhado. Mas quando você está exausto e já ficou dias sem comer, quanto você estaria disposto a pagar por uma refeição quente ou uma cama confortável para passar a noite?

A era da gratificação instantânea tem testado a capacidade dos seres humanos de enfrentar a frustração e esperar pelos resultados. o reality convida os seus participantes a descobrirem o quanto estão dispostos a renunciar em troca da tentação de satisfazer as suas necessidades e desejos mais imediatos, num formato divertido e ousado.

O reality show faz perguntas desafiadoras sobre o que mais valorizamos como seres humanos e até onde somos capazes de ir atrás do que mais desejamos, mas pelos preços mais altos do mundo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem