Nova temporada de Alienígenas do Passado estreia no History


Giorgio Tsoukalos está de volta em novos episódios, com mais evidências e descobertas que comprovam a presença de seres de outros planetas na Terra
Foto: Divulgação


Exclusiva e um dos grandes sucessos do History, a série Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está volta ao canal, em sua 15ª temporada, a partir deste sábado, 19 de agosto, as 23h . Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outros planetas na Terra.

Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo Homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem