MTV estreia "Solução MTV" com apresentação de Erick Krominski


Equipe, juradas e apresentador do Solução MTV (Foto: Daniela Toviansky)

A MTV e o SENAI se uniram em um novo reality: "Solução MTV", que desafia seis jovens profissionais a encontrar as melhores soluções para problemas do mundo atual. Produção da MTV em parceria com Cine Group, a atração estreia no dia 14 de agosto, segunda-feira, às 21h na MTV. E, no dia seguinte, às 21h, na Pluto TV – no canal MTV Pluto TV.

O programa será apresentado por Erick Krominski e trará como juradas Giselle Santos, consultora de Inovação e Tecnologias Educacionais, e Carol Lourenço, mentora de Desenvolvimento de Carreira e Empresa e Analista Comportamental. Os episódios também trarão jurados convidados, entre eles: Carolina Borges, Rodrigo Terron, Gabriel Ventura Vicalvi e Ana Sudano.

Carol Dias, Dayana Mazini, Julia Peron "JuliaLabs", Humberto "Tecnobeto" Castro, Victor Daga e Welker Maciel são os participantes. A cada episódio, eles vão aplicar seus conhecimentos e habilidades e defender suas ideias enquanto trabalham em equipes de dois, três ou seis membros. Ao final, os participantes irão competir entre si para provar aos jurados que eles têm o que é preciso para vencer esta competição.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem