History estreia as novas temporadas de Brinquedos Que Mudaram o Mundo e Gigantes dos Alimentos


Cena de Brinquedos que Mudaram o Mundo


A partir de segunda-feira, 7 de agosto, o History exibe a segunda temporada da minissérie Brinquedos que Mudaram o Mundo (The Toys That Built The World) e a quarta temporada de Gigantes dos Alimentos (The Food That Built America). Exclusivas do canal, as séries destacam os visionários que construíram verdadeiros impérios nos setores de brinquedos, jogos e alimentação.

ESTREIA – 7/8, às 22h10 - Brinquedos que Mudaram o Mundo conta a trajetória e as rivalidades entre marcas icônicas e relembra os fatos que originaram a moderna indústria de brinquedos. Tendo como pano de fundo os principais eventos da história dos Estados Unidos, a série contextualiza a criação de produtos e brinquedos, seguindo incontáveis mudanças culturais e econômicas.

Cena de Gigantes dos alimentos

ESTREIA - 7/8, às 23h05 - Gigantes dos Alimentos apresenta as histórias fascinantes de pessoas que criaram e ajudaram a construir marcas que se fizeram e continuam presentes no mundo todo. Quem são as pessoas por trás dessas marcas e como usaram seus cérebros, suor e lágrimas para chegar ao coração dos Estados Unidos por meio do estômago. Ao longo do caminho, construíram cidades, inventaram novas tecnologias e ajudaram o país a vencer guerras.

Nesta nova temporada, a série aborda as origens dos pratos do Dia de Ação de Graças, café gourmet, os doces mais vendidos em datas comemorativas e as refeições congeladas.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem