Canal Brasil faz homenagem a Tatá Werneck em seu aniversário


Tatá Werneck em cena de “TOC - Transtornada, Obsessiva, Compulsiva” (Foto: Divulgação)

A atriz Tatá Werneck completa 40 anos nesta sexta-feira, dia 11 de agosto, e o Canal Brasil abre espaço em sua programação para uma homenagem à artista. Será exibido, às 20h40, o longa "TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva", de Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic, que é protagonizado por Tatá.

Na comédia, a atriz interpreta Kika, que vive um momento conturbado, com dificuldades para encontrar a felicidade. Além de crises internas, ela precisa lidar com um namorado sem noção (Bruno Gagliasso), um fã obsessivo (Luis Lobianco) e as enormes exigências de sua empresária (Vera Holtz). No lançamento de seu livro, que não foi escrito por ela, a atriz recebe a visita do verdadeiro autor, que deixa uma mensagem secreta e some sem deixar vestígios.

Tatá Werneck começou sua carreira artística com nove anos, no teatro. No início da vida adulta, estrelou diversos conteúdos na MTV, como os humorísticos "Quinta Categoria" e "Comédia MTV". Ela apresentou também, ao lado de Fábio Porchat, o programa "Tudo Pela Audiência", no Multishow, e a série "Dilemas de Irene", no GNT. A atriz ganhou o público nacional ao interpretar Valdirene na novela "Amor à Vida", da TV Globo, e com o talk show "Lady Night", que já conta com sete temporadas e a oitava confirmada.

Confira  o trailer


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem