A&E estreia série de documentários sobre crimes perversos que mobilizaram a opinião pública


Foto: Divulgação


Conhecido como o serial killer mais sádico da América, Lawrence Bittaker abre a série de documentários do A&E Investiga, com o especial O Assassino da Caixa de Ferramentas (The Toolbox Killer), no dia 7 de agosto, às 0h40 (madrugada de segunda para terça-feira).

Conhecido como “The Toolbox Killer”, Lawrence Bittaker, ao lado de seu parceiro Roy Norris, cometeu atos hediondos: eles sequestraram, estupraram, torturaram e mataram cinco adolescentes, entre 13 e 17 anos de idade, em um período de cinco meses, no Sul da Califórnia, em 1979. Eles ficaram conhecidos como ‘os assassinos da caixa de ferramentas’ porque usavam alicates, furadores de gelo e marretas, entre outros apetrechos domésticos, para torturar e matar suas vítimas.

Bittaker permaneceu em silêncio sobre seus crimes por 40 anos, até conhecer a criminologista Laura Brand. Em suas próprias palavras, ele descreve sua matança, neste documentário de duas horas. Ao longo de cinco anos, Brand gravou suas muitas conversas com Bittaker enquanto ele falava do corredor da morte sobre seus métodos e motivos, fornecendo percepções únicas sobre a mente de um sádico criminoso. O especial apresenta depoimentos de sobreviventes e familiares das vítimas, incluindo Andrea Hall, cuja família falou publicamente pela primeira vez, e Tracee Witney, vizinha de Bittaker, que revela o horror que viu e muito mais.

Classificação Indicativa: 14 anos

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem