Woohoo estreia seis novos programas em julho


"Condenados" é uma das estreias do mês do Woohoo (Foto: Divulgação)

O Woohoo vai exibir seis novos programas inéditos para os espectadores em julho. Reformulada desde o início de 2023 para abraçar a Geração Z, o canal estreia neste mês novidades para o público que ama eSports e esportes radicais.

Com parcerias estratégicas, o Woohoo traz o "Flow Games Pocket", que estreou no último dia 3 de julho e conta com os 15 minutos dos melhores momentos do programa "Flow Games" com o convidado da semana ou o tema abordado. O programa será exibido todas as segundas-feiras, às 11h45. Já "Condenados" é um programa semanal com estreou nesta segunda-feira, dia 10 de julho, e será exibido no prime time, às 22h30, mostrando os apresentadores reagindo às melhores jogadas dos gamers. E o "Apex Legends" transmitirá as finais dos playoffs do Split 2, onde as 20 equipes finalistas competirão no formato de Match Point eliminatório. O evento acontece no dia 16 de julho e será exibido ao vivo, das 12h às 17h.

Apesar da reformulação, o Woohoo se mantém fiel ao público adepto de esportes radicais e que fizeram do canal vitrine de Skate e Surf no país. Em julho, a nova programação contará com duas atrações inéditas sobre este universo: o "Onboarding Tribos" estreia no dia 19 de julho, às 17h, e vai revelar dicas e curiosidades para os amantes do skate longboard – que será a conexão para outros esportes de prancha. A nova atração semanal do Woohoo também vai mostrar lugares importantes do Rio de Janeiro para a prática da modalidade; e o "Free Surf", que exibirá, toda terça-feira, a partir do dia 25 de julho, às 17h30, os melhores surfistas do mundo em sessões livres nos palcos do Circuito Mundial de Surf.

Para fechar as novidades do mês de julho, o canal também apresenta o "Fight Music Show", que estreou no dia 7 de julho, no horário nobre, e mistura música, comédia e artes marciais. A nova atração reúne um elenco de comediantes renomados, lutadores profissionais e celebridades de referência nacional. O programa tem Indavigo e Lauro Antigo como apresentadores e vai ao ar às sextas, às 20h.


O Woohoo pode ser visto nas operadoras Vivo (576), Claro (565), Sky (191) e Oi (161).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem