ZooMoo Kids abre sinal nas principais operadoras no mês de férias


Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira(3), o canal ZooMoo Kids abriu o sinal nas operadoras Claro, Vivo e Sky para toda à audiência  até o dia 31 do mesmo mês.

A ideia da abertura é levar para os espectadores as principais estreias que estão imperdíveis e além disso, animar o mês das férias das crianças que estarão dentro de casa.

O mês de julho trará novidades como "Mundo de Kaboo", uma co-produção original do ZooMoo Kids, que se tornou um fenômeno no YouTube com mais de 100 mil inscritos no canal, "Meu Amigãozão", que traz para o público infantil a possibilidade de se encantar por uma animação pensada e produzida por mãos brasileiras e o super "Duelo ZooMoo Kids", Os maiores competidores do ZooMoo Kids estão se preparando para um duelo, e o grande campeão terá uma super maratona durante o final de semana no canal!

O ZooMoo Kids continua surpreendendo mensalmente o seu público, mantendo uma programação repleta de novidades. E, para tornar as férias ainda mais especiais, o canal decidiu ir além, proporcionando uma experiência interativa para seus expectadores.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem