Looke lança promoção de férias com 50% de desconto durante três meses para novas assinaturas


(Foto: Divulgação)

O Looke, plataforma de filmes e séries, lança a Promoção Férias Looke, que dá 50% de desconto no valor do plano mensal, durante três meses, para novas assinaturas contratadas pelo site entre os dias 1º e 15 de julho. Com a promoção, o valor da assinatura fica apenas R$ 8,45 por mês. O pagamento deve ser feito via cartão de crédito. Outros meios, como Google Pay, Apple Pay, Pic Pay ou Pix, não são aceitos nesta promoção. A promoção não é cumulativa.

Na primeira quinzena de julho, o Looke traz novidades na programação. Serão mais de 50 títulos adicionados à plataforma. Entre as novidades de destaque do período estão o original "Terremoto: Destruição Total", o suspense "Faces da Verdade", quatro temporadas da série da BBC "Sherlock", e o drama francês "Contratempos", entre outros.

Os assinantes do Looke têm acesso a um catálogo com mais 10 mil vídeos, entre títulos originais Looke, conteúdos exclusivos, filmes, séries, animações e documentários, além do Looke Kids, seção segura e exclusiva para o público infanto-juvenil com as franquias mais queridas das crianças.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem