History estreia a quarta temporada de Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne

-
Nova leva de episódios inéditos investiga a arca de Noé, o assassinato de JFK, o monstro do lago Ness e os segredos de Stonehenge, entre outros intrigantes mistérios sem solução.

History exibe com exclusividade, a partir desta sexta, 28/7,às 21h20 a quarta temporada da produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History's Greatest Mysteries). Apresentada pelo ator que se tornou mais conhecido pelo icônico personagem Morpheus, de Matrix, e indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tina – A Verdadeira História de Tina Turner, a série investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que pensávamos saber sobre eles.

Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne busca encontrar a verdade sobre um dos mistérios mais intrigantes do mundo, e para isso conta com a contribuição de importantes historiadores e pesquisadores. De crimes sem solução até relíquias perdidas, mortes e desaparecimentos de pessoas famosas até criaturas e personalidades lendárias, a série explora as possíveis explicações para alguns dos eventos mais desconcertantes da história.

Cada episódio desta nova temporada desvenda um mistério, entre eles, o assassinato de John Kennedy, a arca de Noé, a colônia de Roanoke, os segredos de Stonehenge e o serial killer do Zodíaco. Novas descobertas, evidências, testes de DNA, documentos e expedições recentes apontam outros caminhos para a solução de mistérios que intrigam a humanidade, alguns deles há séculos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem