“História de Amor” será a substituta de “A Sucessora” no Canal VIVA em agosto


A partir de 21 de agosto, “História de Amor” estreia no Canal VIVA no lugar de “A Sucessora”. A novela dá continuidade à faixa especial que homenageia os 90 anos de Manoel Carlos. Com direção de Ricardo Waddington, Roberto Naar e Alexandre Avancini, a trama teve grande destaque por mostrar o protagonismo das mulheres e as várias formas de amar em meio a conflitos diários. 

A novela narra um quadrilátero amoroso entre o endocrinologista Carlos Alberto Moretti (José Mayer), que viveu um romance de dez anos com Sheila (Lilia Cabral), mas acaba se casando com Paula (Carolina Ferraz). Porém, ao longo da trama, o médico se envolve com Helena (Regina Duarte).

O elenco de “História de Amor” conta também com Carla Marin, Cláudio Corrêa e Castro, Claudio Lins, Eva Wilma, Hugo Gross, José de Abreu, Maria Ribeiro, Marly Bueno, Umberto Magnani e Yara Côrtes

Escrita por Manoel Carlos, com colaboração de Elizabeth Jhin, Marcus Toledo e Maria Carolina, teve a direção de Roberto Naar e Alexandre Avancini, com direção artística de Paulo Ubiratan e direção geral de Ricardo Waddington.

A novela foi vendida para cerca de 30 países, entre os quais Angola, Bulgária, Ilhas Maurício, Jordânia, Malásia, Marrocos, Martinica, Panamá, Polônia, Portugal, República Dominicana, República Tcheca, Rússia, Suíça, Turquia, Ucrânia, Uruguai e Venezuela.

A novela estreia no VIVA no dia 21 de agosto e será exibida de segunda a sábado, a partir das 12h15 e 2h00.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem