Globo estreia segunda temporada de 'Familia Paraiso' em julho


Foto do elenco. Divulgação Juliana Coutinho/Globo

Leleco (Leandro Hassum) e sua turma estão de volta. No dia 16 de julho, 'Família Paraíso', humorístico realizado em parceria da Globo e do Multishow, estreia sua segunda temporada na Globo e vai animar as tardes de domingo.

Nos novos episódios, na intenção de reformar a Casa Família Paraíso, Machadinho (Paulinho Serra) pega um empréstimo, se endivida e promove Shirlei (Cacau Protásio) a nova diretora executiva da casa de repouso para organizar as finanças. Preocupada com os gastos, ela precisa tomar conta de Leleco (Leandro Hassum) enquanto os moradores continuam apoiando as loucuras do encrenqueiro.

Mas, além de dar muitas risadas, o elenco vai suar bastante nos novos episódios. Com a academia no jardim, os moradores vão malhar junto com Manu (Viviane Araújo). E ainda vai sobrar tempo para flertes e para o surgimento de um novo casal no pedaço: Clotilde (Anja Bittencourt) fará par romântico com seu Alair (Arthur Kohl), movimentando os dias na casa.

No elenco de ‘Família Paraíso’, Arthur Kohl, Ataíde Arcoverde, Cosme dos Santos, Guida Vianna, Teca Pereira e Silvio Mattos interpretam os moradores do local, enquanto Paulinho Serra e Viviane Araújo vivem o casal Machadinho e Manu. A temporada conta ainda com as participações especiais de Angélica, Ary Fontoura, David Pinheiro, Lucio Mauro Filho e Sérgio Loroza

‘Família Paraíso é uma parceria da TV Globo e do Multishow. O programa tem redação final de Jovane Nunes e Victor Leal, direção de César Rodrigues e produção da Formata.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem