ESPN estreia o especial “Zico em Família”


Foto: Divulgação

Símbolo do clube de maior torcida do país, Zico será tema do novo especial da ESPN que será lançado no dia 15 de julho. “Zico em Família” retrata histórias que vão desde o nascimento do Galinho de Quintino, até fatos mais conhecidos, como as conquistas pelo Flamengo e as decepções com a Seleção. A produção original estreia às 19h do próximo sábado na TV por assinatura e também será um dos principais destaques do catálogo on demand do Star+.

O especial acompanha as experiências vivenciadas por Zico e seus três irmãos mais velhos: Maria José, Nando e Edu. O grande trunfo da produção para os espectadores é ir além do que já é conhecido, trazendo revelações sobre a chegada de Zico ao Flamengo, o dia que o jogador aos 19 anos chegou a desistir do futebol e a história especial entre o craque e seu pai, José Antunes.

A produção tem como cenário locais conhecidos do Rio de Janeiro e que fazem parte da história do ex-camisa 10 da Seleção Brasileira e do Flamengo, como o Maracanã, a Gávea e o bairro de Quintino Bocaiuva - onde nasceu o Zico, além da casa dos protagonistas do especial. Com o conteúdo, os espectadores terão uma visão aprofundada da infância e da carreira do ídolo rubro-negro com os quatro irmãos se alternando na tela para contar as histórias de uma forma inédita.

Conteúdo original da ESPN, “Zico em Família” tem 52 minutos de duração e foi criado com roteiro de Rafael Valente, reportagem de Cícero Mello e Rafael Valente e produção de Vitor Machado.

Investindo cada vez mais na produção de conteúdo para o mercado brasileiro, esta é a terceira produção original que a ESPN lançará em julho. A emissora e a plataforma de streaming Star+ também adicionaram ao seu catálogo neste mês o docufilme “Gerações – A Evolução do Futebol Feminino” e “Família Premier”, especial com os ícones das melhores equipes do Arsenal neste século, com Gilberto Silva, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem