Combate mostra ao vivo e com exclusividade torneio de boxe com a participação de Whindersson Nunes


Foto: Reprodução/Twitter


A invasão dos youtubers ao mundo do boxe não é novidade. No Brasil, o nome mais popular a colocar as luvas e subir no ringue é o piauiense Whindersson Nunes. Em abril deste ano, o humorista venceu o rapper polonês Filip "Filipek"pelas quartas de final do 'High Stakes', competição entre celebridades da internet. 

Neste sábado, dia 15, o brasileiro sobe novamente ao ringue pelo torneio, em Dublin, na Irlanda, para enfrentar o youtuber inglês King Kenny, com exibição ao vivo e exclusiva do Combate, a partir das 15h. Luiz Prota comanda a transmissão, com as análises de Ana Hissa e de Junior "Cigano" dos Santos. O Combate.com e o perfil oficial do canal no Youtube exibem as duas primeiras lutas do card. A TV Globo mostra o duelo do brasileiro, às 01h50, logo depois do 'Supercine', com a narração de Rhoodes Lima e os comentários do medalhista olímpico Hebert Conceição, que participa da transmissão como comentarista convidado. 
 
Whindersson apareceu para o boxe em janeiro do ano passado, quando enfrentou o tetracampeão mundial de boxe Acelino "Popó" Freitas, na luta principal do 'Fight Music Show', também exibido pelo Combate. O adversário nesta luta de agora tem 26 anos, mora em Londres e produz conteúdo digital há mais de nove anos. O sucesso surgiu através de vídeos de pegadinhas, onde tem 2,1 milhões de inscritos no canal da plataforma. No boxe, Kenny começou no ramo em março do ano passado, quando enfrentou o brasileiro Thomas "Faze Temperrr" Oliveira. Na ocasião ele acabou sendo derrotado, mas após a estreia com revés, ele já acumulou três vitórias seguidas no esporte.
 
Antes de soar o gongo para a primeira luta, TV Globo e sportv esquentam o clima para o duelo do brasileiro. Nesta quinta-feira, a comentarista Ana Hissa participa do programa 'Redação sportv', ao lado de Marcelo Barreto, trazendo informações e analisando o combate. Na véspera da luta, o 'sportv News' exibe uma matéria contando a história dos dois lutadores, seus números e principais façanhas até aqui. No sábado, a partir das 13h, o 'Globo Esporte' mostra como foi toda a preparação de Whindersson Nunes para o duelo.
 
High Stakes – Boxe
 
CARD PRELIMINAR
76kg: Cian Cowley x Connor Tierney
76kg: Kiefer Crosbie x Aaron Chalmers
63,5kg: Daniella Hemsley x Ms. Danielka
63,5kg: Amber O'Donnell x Whitney Johns
 
CARD PRINCIPAL
63,5kg: Emily Brooke x 6ar6ie6
63,5kg: Jully Poca x Elle Brooke
77kg: AnEnsonGib x Jarvis
77kg: Whindersson Nunes x King Kenny
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem